8 lugares para um primeiro encontro a dois

8 lugares para um primeiro encontro a dois

Primeiro encontro para jantar não precisa ser tão complicado como muitos casais o fazem ser! Entendemos que as pessoas não querem um lugar tão descontraído, porém também não tão romântico. Não precisaria de todo esse estresse, né? Mas já que existe, vamos tentar ajudar com esta lista. Aproveite! 🙂
felipe pierini coppolaro bruna yuri ouchi banner spcity - 8 lugares para um primeiro encontro a dois

Ramona

cheeseburger ramona ovo frito hamburgueria ramona experimentesp 30x23 - 8 lugares para um primeiro encontro a dois

Eles se denominam como uma hamburgueria rock’n’roll, mas eu diria mais: o lugar é muito moderno e charmoso. O letreiro do lugar remete tanto às baladas do centro, com paredes revestidas de espelhos e banheiros unissex. Continue lendo…

A Pizzaria da Moocamoocaipira a pizza da mooca experimentesp 30x17 - 8 lugares para um primeiro encontro a dois

Lugarzinho moderno para um encontro, com conceitos legais e totalmente descontraído. Pizzas maravilhosas e potes de geleias usados como copos. O ambiente nos deixa relaxados. Continue lendo…

Pizzaria Soggiorno
pizza light carpaccio alface americana rucula cenoura palmito parmesao soggiorno pizza bar experimentesp 30x23 - 8 lugares para um primeiro encontro a dois

Pizzaria que gosta de ousar nas combinações de sabores. “Ain, mas no primeiro encontro não é legal ousar”, certo, mas pode ir tranquilo porque a galera lá sabe o que faz. Por exemplo, essa da foto é uma pizza de salada e foi umas das mais marcantes da minha vida! Continue lendo…

Pasta Nostra
pasta nostra experimentesp 30x17 - 8 lugares para um primeiro encontro a dois

Restaurante tranquilo, de luz baixa e comida ótima. Não é um ambiente totalmente romântico, mas, sim, aconchegante como um abraço de vovó! Continue lendo…

Hamaki Sushi
uramaki sushi jpy atum lichia manga abacaxi laranja caju morango frutas kani creese hamaki sushi experimentesp 30x23 - 8 lugares para um primeiro encontro a dois

Antes de escolher esse lugar para o primeiro encontro, não se esqueça de fazer a pergunta: “Você gosta de comida japonesa?”. Se a resposta for positiva, pode ir de olho fechado! A qualidade está garantida.
Post completo: Continue lendo…

Abbraccio
spiedino di mare e fettuccine molho alfredo abbraccio experimentesp 30x23 - 8 lugares para um primeiro encontro a dois

Ficamos meio sem palavras para falar do Abbraccio. Curtimos muito/demais/pra [email protected]#!%*ho. Não tem como errar e levar a gata(o) e amar! *cuidado com a fila. Continue lendo…

Sargento Garcia

linguine gunghi porccini file mignon pasta italiana restaurante sargento garcia 30x20 - 8 lugares para um primeiro encontro a dois

Com um ambiente rústico, intimista e planejado para lembrar uma taberna, só que contrariando as tabernas antigas o restaurante Sargento Garcia tem o clima pra lá de familiar. Continue lendo…

Outback
costela suina molho firehouse barbecue picante especiarias temperos outback experimentesp 30x23 - 8 lugares para um primeiro encontro a dois

Vou começar com os cuidados: é muito complicadas as maratonas que as pessoas têm para entrar no Outback, tem vezes que tem fila para entrar na fila. Esse é um ponto de atenção para o tiro não sair pela culatra, bele? Bele!

Agora, como ir e não passar perreio? O horário é muito importante, EU ACHO que um dos melhores para chegar ao Outback é por volta das 19h. Se chegar muito tarde, então, não vá com muita fome – certifique-se que o companheiro também não esteja com tanta fome -, e entre na fila. Fique petiscando e tomando um chopp ou um chá, a conversa irá rolar solta e depois que o pager vibrar, pode correr pro abraço que é sucesso. O cardápio inteiro é incrível. Continue lendo…

 

Considerações: a real é que independente do lugar, o que vale é a companhia ao lado. Nós, por exemplo, visitamos muitos bares antes mesmo de jantar num restaurante. 🙂

Conheça mais dicas de São Paulo aqui.

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - 8 lugares para um primeiro encontro a dois
Somos Felipe e Bruna, um casal turista da própria cidade, que resolveu compartilhar em um blog, desde 2014, todas as descobertas nesta incrível metrópole chamada São Paulo.

Leave a Reply

*