Projeto São Paulo City

Cachaças, petiscos e cervejas para ninguém botar defeito!

cachaça

Um desses empórios que tem cara de boteco, com um proprietário mineiro, que tem porções, lanches, muitas opções de cachaça e uma carta enorme e espetacular de cervejas nacionais e importadas está te esperando em São Paulo.

Foto via: magaliviajante.com

Estamos falando do Empório Sagarana, que tem duas unidades em São Paulo, sendo a primeira, da Vila Romana, a mais completa, incluindo aqui as opções do cardápio de petiscos e lanches.

O Empório Sagarana é um cantinho especial, criado pelo Paulo Leite, que é mineiro, o bar tem essa cara de boteco de Minas, é preciso olhar com atenção para ver os detalhes, e tenha certeza, qualquer coisa que você comer, será fantasticamente saborosa, como toda comida mineira.

É notável a influência mineira, que vai além da comida. Há uma ótima e imensa carta de cachaças, há opções para todos os gostos, vamos destacar uma que vem de Paraty, no Rio de Janeiro, a Paratiana que tem seu descanso em tonéis de amendoim, vale a pena experimentar.

Sobre os petiscos, como estamos falando da influência mineira, os queijos não podem ficar de fora. Há porções de diversos queijos, para acertar de primeira, peça o canastra com azeite, pimenta rosa e ervas finas, e não se engane, mesmo quando servido em pratos que parecem pequenos, é uma boa porção.

Há uma carta enorme de cervejas, nacionais e importadas, das mais comuns às mais inusitadas, diferentes e não tão fáceis de encontrar. Citando algumas que gostamos bastante de encontrar na mesma carta, podemos falar da Estrella Damm, da Centennial, IPA Diabólica, a Way Irish Red Ale, a Dirty Bastard, isso só para exemplificar.

Agora, os lanches certamente te farão voltar ao Empório Sagarana muitas e muitas vezes, todos eles são feitos com muito capricho, e, sinceramente, hambúrguer artesanal, panceta, couve frita, gorgonzola no pão semi italiano é uma explosão de sabor, e lá, tem muito mais que vale a visita, e a comilança, é claro.

Serviço:
Endereço 1: Rua Marco Aurélio, 883 e 887 – Vila Romana
Telefone: 11 3539-6560
Endereço 2: Rua Aspicuelta, 271 – Vila Madalena
Telefone: 11 3031-0816
www.facebook.com/emporiosagarana

Compartilhe!
Sair da versão mobile