RAPIDINHAS

Teatro na Janela em janeiro de volta ao Minhocão

By Sheilla Leal

January 28, 2017

Após passar quatro meses de janelas fechadas, o Grupo Esparrama volta a se apresentar no Minhocão com o famoso teatro na janela e inicia o imenso projeto “NAVEGAR”. O grupo chega com muitas novidades e expande as atividades com mais de dez ações diferente falando sobre a relação entre arte, cidade e infância de uma forma que se aproxima do imaginário das crianças. E convida o público para navegar em uma grande aventura artística e cultural!

O Grupo Esparrama que conquistou a simpatia dos paulistanos com o famoso teatro na janela começou a temporada deste ano dia 22 de janeiro com o espetáculo Esparrama pela Janela, que conta a história de um morador do Minhocão, que cansado do caos e barulho da cidade, resolve subverter o ambiente em que vive e transforma tudo em música. A partir desta transformação, um universo mágico se estabelece e é aí que a magia começa! Um casal de monstros, um seresteiro gigante, uma princesa, um anão dançarino, duas vizinhas fofoqueiras e outros seres divertidíssimos tomam conta deste espaço e dão vida ao famoso teatro na janela, que vem atraindo milhares de pessoas aos finais de semana para o Minhocão, buscando um pouco de arte e cores em meio à cidade cinza.

GRUPO ESPARRAMA APRESENTA ESPARRAMA PELA JANELA

Um morador de um dos prédios do Minhocão, cansado de tanto barulho da cidade, resolve transformar o caos que entra pela sua janela em música, a partir desta subversão se estabelece um universo mágico protagonizado por personagens fantásticos: a menina/princesa que mora num prédio/castelo; o palhaço que dá vida ao casaco de sua amada; o seresteiro gigante; o esportista dançarino, as fofoqueiras da janela e até mesmo uma família de monstros. Por meio de muita risada e poesia essa turma mostra outras possibilidades de enxergar o caos da cidade.

Temporada: Domingos de 22/janeiro a 12/fevereiro

Temporada: Domingos de 22/janeiro a 12/fevereiro

Local: No Minhocão (Elevado Costa e Silva), altura do número 158 da Avenida Amaral Gurgel, entre as alças de acesso do Metrô Santa Cecília e a Rua da Consolação

Horário: 16h00 – Classificação: Livre – Duração: 45 minutos

Acesso do público: Pelas alças de acesso do Minhocão no Metrô Santa Cecília ou da Rua da Consolação. Nestes pontos haverá sinalizações indicando o local da apresentação. No caso de chuva, o espetáculo não acontece.