Projeto São Paulo City

Vem para a praia, é aqui em São Paulo mesmo!

Praia

Infelizmente o projeto se encerrou e não está mais em funcionamento.

Ir para a praia é uma delícia! Quando temos a oportunidade de estar em um ambiente assim pertinho de casa, fica ainda melhor. E quando esse lugar era um terreno abandonado e agora está cheio de gente, de vida, tudo fica ainda melhor.

Assim é a praia urbana de São Paulo, o Projeto Pipa fica no bairro do Bixiga, e reúne famílias, casais, idosos e crianças, para dias de Sol, cheio de integração, diversão, cultura e lazer.

Projeto Pipa – Foto de: Hélvio Romero, do Estadão

Em São Paulo, como bem sabemos, não tem mar. Mas, temos areia, árvores, grama, espreguiçadeiras, chuveirão, comidas, bebidas, feirinha de produtos orgânicos, segurança, práticas esportivas, oficinas e palestras abertas, para ficar ainda melhor, a entrada é gratuita!

A praia urbana de São Paulo, além de ser um local super bacana para passear e brincar, transformou completamente um terreno que, antes era absolutamente abandonado, cheio de lixo, carcaças de automóveis, e animais como ratos e cobras. Agora, esse local trouxe vida nova ao bairro e seus moradores.

O ambiente é bastante familiar, e propício para tomar um sol, se refrescar na piscina de plástico, ter bons momentos de convivência com seus familiares e amigos.

Projeto Pipa – Foto de: Hélvio Romero, do Estadão

A feirinha de orgânicos também marca presença e torna a alimentação de quem compra por lá ainda mais saudável! Há algumas regras para participar, sempre gratuitamente, do Projeto Pipa, não é permitido fazer piquenique, nem levar bebidas alcoólicas de casa, também não é permitido andar de bicicleta ou skate, por conta da circulação e das crianças.

Na praia há barracas que vendem alimentos e bebidas por preços bastante acessíveis.

Não perca tempo, aproveite um dia de sol com seus amigos, ou com sua família na praia urbana de São Paulo.

Serviço:
Endereço: Rua Doutor Alfredo Ellis, 198
Funciona de terça a domingo das 10h00 às 18h00

Compartilhe!
Sair da versão mobile