CULTURACURIOSIDADESSP ANTIGO & MODERNO

Série Avenida Paulista Especial: vídeo de Natal de vários anos na Paulista

Na Série Avenida Paulista Especial de Natal trazemos um presente para você, leitor, que nos prestigiou o ano inteiro.

Um vídeo para relembrar os vários anos de felizes Natais que aconteceram na Avenida Paulista e que tanto encantou a todos nós, que por lá passeamos muitas vezes. São imagens deslumbrantes de vários anos das decoração de Natal, por toda a avenida, com lindos momentos natalinos que estão eternizados neste filme.

Apresentamos cenas natalinas, que foram captadas a partir do ano de 2005 até os anos mais atuais. Poderemos relembrar as muitas iluminações na avenida, a decoração em suas vias, os grandes Papais-Noeis, as luzes no Parque Trianon, MASP, as lindas decorações nos shopping Center 3, Top Center e Conjunto Nacional e, claro, dos muitos edifícios como os da FIESP e dos bancos: Santander (antes Real e agora Faculdade Anhembi Morumbi), Itau Personnalite (antes Boston e atualmente vazio), Banco do Brasil e Bradesco.

Com certeza você vai se lembrar de algumas dessas decorações que ficarão para sempre em nossas lembranças. Um encanto! Este ano a decoração é menor, mas a foto inicial mostra um pouco a luz do Natal 2017 na Avenida Paulista.

Tudo isso vem embalado pela deliciosa música Jingle Bell Rock na voz de Brenda Lee, que foi gravada em 1958, e também, em duas versões mais recentes, de Sarah Collins e Monica Ensayo. Relembrem, se encantem, se divirtam e, se quiserem, compartilhem com quem vocês gostam esses momentos de sonho!

Nós, do Projeto São Paulo City e da Série Avenida Paulista desejamos a todos um Felicíssimo Natal.  Que a luz do Natal ilumine você, sua família e amigos, e todos aqueles que amam São Paulo!!!

Foto de capa: Alberto Rocha/Folhapress

Compartilhe!
Luciana Cotrim
the authorLuciana Cotrim
Paulistana até a alma, nasceu no Hospital Matarazzo, no coração de São Paulo. Passou parte da vida entre as festas da igreja Nossa Senhora Achiropita, os desfiles da Escola de Samba Vai-Vai e as baladas da 13 de maio no bairro da Bela Vista, para os mais íntimos, o Bixiga. Estudou no Sumaré, trabalhou na Berrini e hoje mora em Moema. Gosta de explorar a história e atualidades de São Paulo e escreveu um livro chamado “Ponte Estaiada – construção de sentidos para São Paulo” resultado de seu mestrado em Comunicação e Semiótica na PUC. É consultora em planejamento de comunicação e professora de pós-graduação no Senac.

Deixe uma resposta