CULTURA

Existe ou não existe amor em SP?

Foto: www.piraja.com.br
foto1sp 300x230 - Existe ou não existe amor em SP?
Imagem por Ismael Paulo Santos

Ainda no clima do Dia dos Namorados, vale lembrar quantos romances entre paulistanos já rolaram por aqui e provaram que existe amor em SP.

É verdade que frequentemente nos sentimos sozinhos nessa selva de pedras, rodeados por pessoas autocentradas e egoístas…

Mobilize.org  300x199 - Existe ou não existe amor em SP?
Mobilize.org

Mas espera lá também que São Paulo não chega a ser Nova Iorque e muita gente já encontrou sua cara metade sem música de fundo, com a poluição sonora dessa cidade mesmo.

Pode ser em um barzinho na Vila Mariana, em um cruzamento movimentado, na rua de cima da sua casa, naquele restaurante que você vai uma vez por semana com a galera do trabalho, no metrô. Quem nunca viveu um amor platônico entre uma estação e outra? Quando viu o amor da sua vida desembarcar na estação seguinte sem te dar tempo de pensar no que falar, bateu aquele duro sentimento de oportunidade perdida. Mas há quem saiba aproveitar…

Vanessa Ferreira 300x391 - Existe ou não existe amor em SP?
Foto por Vanessa Ferreira

Comigo foi no meio da rua em pleno Carnaval na Rua Aspicuelta, acreditam? O amor está nos lugares mais improváveis, só depende da abertura que você dá para que ele aconteça. Não perca a fé de que você vai achar seu par, assim como a Avenida Ipiranga encontrou a Avenida São João num entardecer de um dia qualquer.

Eduardo Lemos 300x225 - Existe ou não existe amor em SP?
Foto por Eduardo Lemos
Compartilhe!
Jessica Parizotto
Publicitária, vê o inconformismo como ponte para reflexão e evolução. Sonha em virar empreendedora, crítica de cinema e ir dormir sem ter que colocar o despertador para o dia seguinte. Acredita em dias melhores para São Paulo e sabe que a vida exige coragem, boas escolhas e um pouco de sorte para ser bem vivida. Ama checklists e acha que tudo fica mais fácil de realizar quando escrito no papel (ou em um blog), por isso está aqui.

Deixe uma resposta