RAPIDINHAS

Paulistano cria loja de refrigerantes exclusivos e regionais de todo o Brasil

Você é apaixonado por refrigerantes e o seu sonho de consumo é viajar o Brasil, experimentando os sabores exclusivos de cada cidade? Saiba que isso já é possível! E o melhor, sem que você precise sair da sua casa. E tudo isso se tornou possível através da brilhante ideia de um paulistano: criar uma loja virtual de refrigerantes temáticos.

Foi assim que nasceu o Clube Refri! Se você ainda está se perguntando o que queremos dizer com isso, podemos explicar. Existem hoje no Brasil mais de 200 fábricas de refrigerantes, alguma com histórias iniciadas até mesmo em séculos passados. O Clube Refri leva todas essas histórias e sabores até você. Funciona assim: Você faz a sua assinatura, paga uma taxa mensal (não há taxa de adesão ou cancelamento, você fazer o cancelamento, desde que comunique o clube 10 dias antes do seu vencimento). Mas, depois que os seus refrigerantes começarem a chegar, você provavelmente vai querer continuar participando.

clube refri2 - Paulistano cria loja de refrigerantes exclusivos e regionais de todo o Brasil
João Carlos Navarro e sua noiva Andreza Fabiano, criadores da loja – Foto via SP Curiosos

Basta manter a sua assinatura em dia e você receberá mensalmente um kit com seis refrigerantes de 350ml de três marcas e localidades diferentes, acompanhados de um jornalzinho com a história de cada uma das fábricas, e você ainda tem direito a participar da votação para definir quais serão os refrigerantes do próximo mês. Fantástico, não? Imagine que a cada mês, você viajará no tempo e nos sabores dos mais variados refrigerantes existentes no Brasil, degustando o produto, enquanto lê as mais divertidas histórias e informações sobre as fábricas. Será um momento único com a sua família a cada mês.

Para o próximo mês, mais novidade! A empresa disponibiliza as opções de refrigerantes para votação. Já imaginou a emoção de receber aquele refrigerante que te chamou a atenção desde que você viu o nome? E caso os seus preferidos não sejam eleitos, será igualmente divertido conhecer sabores e lugares novos através do paladar. Quem está aberto a novas culturas é um ser humano em constante evolução. Associar-se ao Clube Refri também é uma forma de entrar em contato com ideias e conceitos diferentes e pode ser uma experiência muito rica para você e sua família.

Mais informações em www.cluberefri.com.br

Compartilhe!
Redação SP City
Um projeto que tem a cara de São Paulo :)

93 Comentários

Deixe uma resposta