RAPIDINHAS

SP Music Rua – Festival de Bandas Independentes no Largo do Paissandú

Com a finalidade de incentivar a produção musical independente de bandas e intérpretes emergentes ainda não consagrados, acontece a partir de maio o 1º SP Music Rua, um festival no Largo do Paissandú com muita música, comida, arte de rua, exposições e workshops, uma parceria entre a Positive Foundation e o Instituto Cultural Galeria do Rock.

As 20 bandas que se apresentarão no festival foram escolhidas pelo público por uma votação online. O festival acontece no último sábado do mês, de maio a setembro: 28/05, 25/06, 30/07, 27/08 e 24/07, sempre com início às 10h.

Atrações de 28 de maio de 2016 no Largo do Paissandú:

  • Grafite ao vivo com Binho Ribeiro apresentando Tioch e Feik
  • Intervenções com rimas dos MC’s: Kafé Colombiano e Jé C.P
  • Bandas a partir das 14h: Qg Imperial, Arcanjo Ras,  Skarrapatos K.O, Escrombro, Invasores de Cerebros
  • Exposição de instrumentos de cordas brasileiros vintage de Roberto Fontanezi

Atividades de integração com a Música no terraço da Galeria do Rock, inscrições gratuitas e prévias no site oficial do festival:

  • Do It Yourself – As Novas Regras do Jogo para Artistas Independentes com Marcos Chomen – 11h
  •  Workchopp com Velhas Virgens – Show, cerveja e palestra – 13h

Cada mês diversas atrações diferentes! Confiram na página oficial do evento: www.spmusicrua.com.br.

O Tour Oficial da Galeria do Rock terá uma edição do Tour Cultural + Galeria do Rock em 28/05, uma oportunidade para conhecer a história das artes em São Paulo, a história e o jardim da Galeria do Rock e estender a diversão no festival. Ingressos do tour: http://tinyurl.com/z62u85o.

Ocupar os espaços públicos é a melhor forma de aproveitar a nossa cidade e torná-la mais segura e mais humana.

12971006 540257909480310 7799291828510866384 o 500x647 - SP Music Rua – Festival de Bandas Independentes no Largo do Paissandú

Foto de destaque: Renato Góes.

Compartilhe!
Luana Pires Fernandes
Paulistana, tradutora, professora e guia de turismo de São Paulo, decidiu que reclamar da cidade não era mais uma opção e quis mostrar a todos o lado bom de Sampa por meio do perfil @ilovesaopaulo no Instagram, cujo objetivo é apresentar um olhar otimista da cidade e levar as pessoas para turistar. Ama arte e a cultura brasileira, seu sonho é que todos possam ser felizes onde moram e valorizem a sua própria cultura. Planeja e conduz os Tours Oficiais da Galeria do Rock.

3 Comentários

Deixe uma resposta