DICAS

Solte o gogó nos melhores karaokês de SP

Quem canta, os males espanta! E por isso, trouxemos para vocês algumas dicas de onde soltar a voz (e passar bastante vergonha) na capital paulista. Para que a noite seja engraçada e com ótimos resultados na pontuação do karaokê, é necessário prestar atenção na seguinte receita: leve um punhado de amigos, peça bastante cerveja e aperitivos ao garçom e escolha músicas ruins, principalmente as dos anos 90. Em menos de uma hora você terá um ótimo prato de risadas e uma noite diferente em suas lembranças. Se você quer saber onde encontrar os melhores karaokês de São Paulo, basta continuar lendo. Há músicas para todos os gostos, estilos e vozes.

Samurai Karaokê
Se o que você procura é cantoria livre, a melhor opção é o Samurai Karaokê. Homens pagam 18 reais, enquanto as mulheres desembolsam apenas 13 e podem cantar a vontade. Existem mais de 16 mil músicas disponíveis no catálogo, fica até difícil escolher em qual se arriscar, por isso é considerado um dos melhores karaokês. Basta solicitar a música e esperar a sua vez. Tudo é decorado com a cultura oriental e há comes e bebes sendo servidos também. O local funciona de segunda à sábado a partir das 19h.
Endereço: Rua da Glória, 608 – Liberdade

Karaokê Paulista
Se você preferir, também é possível encontrar locais onde você reserva uma sala inteira apenas para seus amigos, o que é ideal para comemorações de aniversário, por exemplo. O Karaokê Paulista oferece salas para até 30 pessoas e incluem quatro horas de permanência no local, com músicas a vontade, além de água, cerveja, salgados e sanduíches. A média de preço é de 50 reais por pessoa, o que varia dependendo do tamanho do grupo. O local abre de quinta à sexta a partir das 19h, ou nos outros dias somente por meio de reserva.
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 175 – Paraíso

TEX Redneck Bar 
Para aqueles que preferem um clima com mais opções, onde o karaokê não seja o foco, mas que possa ser acionado a qualquer momento, o TEX Redneck Bar, na Augusta, é uma ótima opção. Além da culinária típica mexicana e ótimos drinks, há pistas de boliche, mesa de sinuca, pista de dança e sala de karaokê, para que você e seus amigos revezem entre as atrações da casa e se divirtam mais ainda!
Endereço: Rua Augusta, 1053 – Consolação

Compartilhe!
Redação SP City
Um projeto que tem a cara de São Paulo :)

8 Comentários

Deixe uma resposta