RAPIDINHAS

Teatro na Janela em janeiro de volta ao Minhocão

Após passar quatro meses de janelas fechadas, o Grupo Esparrama volta a se apresentar no Minhocão com o famoso teatro na janela e inicia o imenso projeto “NAVEGAR”. O grupo chega com muitas novidades e expande as atividades com mais de dez ações diferente falando sobre a relação entre arte, cidade e infância de uma forma que se aproxima do imaginário das crianças. E convida o público para navegar em uma grande aventura artística e cultural!

esparrama pela janela 3 - Teatro na Janela em janeiro de volta ao Minhocão

O Grupo Esparrama que conquistou a simpatia dos paulistanos com o famoso teatro na janela começou a temporada deste ano dia 22 de janeiro com o espetáculo Esparrama pela Janela, que conta a história de um morador do Minhocão, que cansado do caos e barulho da cidade, resolve subverter o ambiente em que vive e transforma tudo em música. A partir desta transformação, um universo mágico se estabelece e é aí que a magia começa! Um casal de monstros, um seresteiro gigante, uma princesa, um anão dançarino, duas vizinhas fofoqueiras e outros seres divertidíssimos tomam conta deste espaço e dão vida ao famoso teatro na janela, que vem atraindo milhares de pessoas aos finais de semana para o Minhocão, buscando um pouco de arte e cores em meio à cidade cinza.

esparrama pela janela 2 - Teatro na Janela em janeiro de volta ao Minhocão

GRUPO ESPARRAMA APRESENTA ESPARRAMA PELA JANELA

Um morador de um dos prédios do Minhocão, cansado de tanto barulho da cidade, resolve transformar o caos que entra pela sua janela em música, a partir desta subversão se estabelece um universo mágico protagonizado por personagens fantásticos: a menina/princesa que mora num prédio/castelo; o palhaço que dá vida ao casaco de sua amada; o seresteiro gigante; o esportista dançarino, as fofoqueiras da janela e até mesmo uma família de monstros. Por meio de muita risada e poesia essa turma mostra outras possibilidades de enxergar o caos da cidade.

Temporada: Domingos de 22/janeiro a 12/fevereiro

Temporada: Domingos de 22/janeiro a 12/fevereiro

Local: No Minhocão (Elevado Costa e Silva), altura do número 158 da Avenida Amaral Gurgel, entre as alças de acesso do Metrô Santa Cecília e a Rua da Consolação

Horário: 16h00 – Classificação: Livre – Duração: 45 minutos

Acesso do público: Pelas alças de acesso do Minhocão no Metrô Santa Cecília ou da Rua da Consolação. Nestes pontos haverá sinalizações indicando o local da apresentação. No caso de chuva, o espetáculo não acontece.

Compartilhe!
Sheilla Leal
the authorSheilla Leal
Natural do Estado do Rio de Janeiro, formada em Direito, que ama viajar, conhecer novos lugares e pessoas. Apaixonada por filmes e séries, com uma grande admiração pelo universo geek. Adora animais e principalmente os felinos. Conheceu São Paulo há 10 anos atrás e gostou muito daqui. Hoje mora no ABCD paulista em Diadema. É Paulista de coração e visita a capital paulistana com frequência, pois ama a terra da garoa.

1 comentário

Deixe uma resposta