CULTURA

A Benedito Calixto continua linda!

Uma praça e mil histórias pra contar. Quem não gosta de curtir um sábado de sol em meio às árvores? Que tal aliar isso à uma feira de antiguidades e artesanato com 320 expositores, música, arte e cultura? Essa é a Benedito Calixto, reduto intelectual em Pinheiros que desde 1987 cultiva a tradição da feirinha, que para fechar o pacote conta com área de alimentação e opções variadas de comes & bebes, além do tradicional Chorinho na Praça. Uma experiência valiosa de musicalidade e cultura. Uma volta ao passado com toques e retoques contemporâneos.

img 20170128 123131 112 - A Benedito Calixto continua linda!
Foto: Iago Furtado

Ao redor de tudo isso, uma variedade atrativa de galerias cool e restaurantes diversos. Queridinhas dos mais novos, uma série de lojinhas, food trucks, deejays e muita gente bonita saracoteando pela Benedito. Uma infinidade de opções para curtir o dia inteiro. E comprar muito!

benedito1 - A Benedito Calixto continua linda!
Foto: agendadasemana.wordpress.com

Com ambiente despojado, o reduto da praça atrai gente de todo tipo. Descolados, hipsters e os mais velhos. Gente bonita que vale a pena ver! No fim da tarde, a galera se reúne nos bares ao redor da praça e aquele clima alternativo toma conta do pedaço. Gente na rua, a feirinha acabando e o dia que não se encerra na Benedito.

obaoba com br - A Benedito Calixto continua linda!
Foto: Obaoba.com.br
rafaelleick explorasampa - A Benedito Calixto continua linda!
Foto: Rafael Leick /Explora Sampa

Um passeio para curtir o dia inteiro, comer bem e viver o que há de melhor nos espaços urbanos de São Paulo.

Serviço:
Quando?
Todos os sábados das 09 às 19 horas.
www.pracabeneditocalixto.com.br

Foto de destaque via blogvanmachado.blogspot.com.br

Compartilhe!
Iago Furtado
the authorIago Furtado
Apaixonado por São Paulo. Paulistano de coração, paulista por vocação. Traz em sua bagagem pouco mais de vinte anos no estado, quatro em Santa Catarina, além de uns pulos por ali e outros por aqui.Articulista nato, tem pela escrita uma vivência. Já foi blogueiro, pequeno colunista e sempre um amante da arte das palavras. Um pouco de tudo. Contato: [email protected]

3 Comentários

Deixe uma resposta