CURIOSIDADESDICASGASTRONOMIA

Literalmente, uma explosão de sabor com várias unidades em São Paulo!

Se você já ouviu falar no comparativo a Starbucks dos chineses, já ouviu falar dessa loja de bebidas que causa explosão de sabor em seus chás. Uma das bebidas mais famosas da China, muito famosa pela Europa, Estados Unidos e Canadá, tem casa em São Paulo também, é a Bubble Kill.

veja - Literalmente, uma explosão de sabor com várias unidades em São Paulo!

A Bubble Kill chegou em São Paulo para ficar, começou com uma loja na Liberdade, bairro famoso pela cultura asiática, mas ganhou a cidade com novas casas, especialmente em shoppings centers.

follow cinthia - Literalmente, uma explosão de sabor com várias unidades em São Paulo!

O mais famoso da Bubble Kill são suas bolhas que explodem na boca, elas são feitas de néctar de frutas envoltos em algas marinhas, e quando entram em contato com o calor de nossas bocas, as bolhas explodem, literalmente, causando uma deliciosa explosão de sabor, que é deliciosa.

rtip - Literalmente, uma explosão de sabor com várias unidades em São Paulo!

Há também um outro tipo de bolha, as chamadas bolhas negras, que dizem ser os originais, que não explodem, precisam ser mastigadas. Em geral, essas são as mais pedidas pelos asiáticos e descentes, já que trazem ainda mais autenticidade de sua cultura.

trip 3 - Literalmente, uma explosão de sabor com várias unidades em São Paulo!

O que contam é que, a esposa do criador das Bubbles, colocou um tipo de tapioca negra em seu chá, criando assim as primeiras bubbles, como a mandioca asiática é mais escura, a tapioca também é escura, e, portanto, vem daí o nome das bolhas negras.

guia dos curiosos - Literalmente, uma explosão de sabor com várias unidades em São Paulo!

Para quem quer provar algo mais próximo do nosso paladar, aposte nos chás, que podem ser escolhidos em muitas combinações. Diria que o mais difícil é conseguir escolher o que compor, para provar. Para você entender, é necessário escolher três ingredientes, a base, a frutose e as bubble.

jornal zona sul - Literalmente, uma explosão de sabor com várias unidades em São Paulo!

Para as bases, as opções são água, leite sem lactose feito a base de coco, chá verde, chá preto, chá de hibiscus e Yakult, já para a frutose, realmente escolhemos o sabor de uma fruta, que tem um pouquinho de adição de açúcar, as opções são laranja, uva, pêssego, lichia, maça verde, maracujá, melão, limão e abacaxi, tem também blueberry, a única sem nada de açúcar.

comida na rede - Literalmente, uma explosão de sabor com várias unidades em São Paulo!

E depois, escolha a sua bubble, que pode ser blueberry, cereja, kiwi, maçã verde, nata de maçã verde, lichia, nata de lichia, manga, nata de manga, morango, nata de morango, maracujá, laranja, melão, cranberry, jelly mix que é uma mistura de gelatinas de vários sabores, cramberry, e pobá, essa última tipicamente asiática.

grubter - Literalmente, uma explosão de sabor com várias unidades em São Paulo!

É bem legal fazer misturas com cores variadas, o seu bubble fica bem colorido e bonito, também é bem bacana ver o pessoal fazendo o seu bubble, a máquina que faz a mistura é diferente e divertida de ver fazer a mistura.

the picta - Literalmente, uma explosão de sabor com várias unidades em São Paulo!

A Bubble Kill preza por bebidas leves, então, nada é muito doce, mesmo sendo mais doce no Brasil do que nos países asiáticos de onde ela vem, por uma questão de adaptação ao nosso paladar. Quem busca uma bebida leve e bem saborosa, precisa provar as opções da Bubble Kill.

Serviço:

Endereço: Rua dos Estudantes, 28

Telefone: 11 3203-0900

Lojas também em: Shopping cidade São Paulo, Shopping Pátio Paulista, Shopping Top Center, Mercado Municipal, Galeria do Rock, Shopping Metro Santa Cruz, Shopping Morumbi Town, Shopping Itaquera, Shopping Metro Tucuruvi, Ana Rosa, Shopping Metro Tatuapé, Shopping Villa Lobos, Shopping Ibirapuera, Shopping SP Market, Shopping West Plaza, Vila Butantan  e Santana Parque Shopping.

Site: https://www.bubblekill.com.br/site/#home

Compartilhe!
Redação SP City
Um projeto que tem a cara de São Paulo :)

Deixe uma resposta