GASTRONOMIA

Os melhores cupcakes paulistas

Chega a dar água na boca só de pensar! É tão saboroso o momento em que você coloca seu doce favorito na boca, que não é possível aceitar que qualquer um o prepare. Seja um simples brigadeiro de colher até a torta mais complexa e maravilhosa que você já experimentou, não tem jeito, o doce precisa ser preparado por quem sabe. Com os cupcakes não é diferente. E o preparo é ainda mais difícil por que eles precisam ser esteticamente perfeitos, além de possuir um sabor maravilhoso. Por esse motivo, elegemos os três mais bonitos e melhores cupcakes paulistas. Aqui, você encontrará lugares bem variados. Os bolinhos são tão belos que é possível até ficar com dó de devorá-los. Mas não se engane, cada mordida vale a pena.

cupcakeito 1 - Os melhores cupcakes paulistas

1) Cupcakeito:
A primeira sugestão se apresenta ao público com o seguinte slogan: “Porque cupcake pode ser bonito, mas precisa ser gostoso”. O instagram deles é simplesmente de dar água na boca. Você pode seguí-los em @cupcakeito. Localizado na Vila Olímpia, a loja tem grandes clientes e prepara os doces de festas e eventos de marcas como Bradesco, OLX Brasil, Cartoon Network, por exemplo, o que significa credibilidade. Ou seja, podemos deduzir que se os cupcakes não fossem tão bons, não fariam tanto sucesso.
Não se engane, um dos melhores cupcakes paulistas não são exclusivos dessas grandes marcas. Você pode visitá-los e simplesmente fazer um lanche delicioso ou encomendas para suas festas com preços acessíveis.

sos cupcakes - Os melhores cupcakes paulistas

2) S.O.S. Cupcakes:
As opções de sabores são trinta, cada uma mais atraente que a outra. Brigadeiro com cereja, bem casado, cenoura, blueberry, duo de limão, laranja, frutas vermelhas, maça crumble, romeu e julieta, paçoca, maracujá… É opção que não acaba mais! O mais interessante é que o formato e decoração de cada bolinho é encomendado pelo cliente, de acordo com a ocasião.
O diferencial dessa empresa é que eles oferecem oficinas para adultos e crianças sobre como fazer cupcakes e é super divertido. O objetivo é ter uma atração diferenciada em um evento e ainda oferecer o que comer. Basta oferecer um espaço com mesa e o resto da estrutura é por conta deles. Além disso, também há cursos mais aprofundados sobre o tema. Não deixe de conferir o site.

delicake 1 - Os melhores cupcakes paulistas

3) DeliCake:
Se você é um daqueles que não está podendo comer doces e ficou com água na boca com as nossas dicas dos melhores cupcakes paulistas, nós temos a solução! Na verdade, a confeitaria DeliCake conseguiu. Com receitas mais leves que se adequam melhor ao dia a dia corrido dos brasileiros, a empresa decidiu substituir diversos produtos tradicionais para criar uma receita mais leve. A manteiga foi substituída pela margarina, cada bolinho tem apenas 10g de açúcar, a massa não possui gema do ovo. Qual o resultado de tudo isso? Um doce mais leve e saudável. Mas não tenha dúvida, o sabor continua impecável. Vale a pena experimentar, mesmo que você não tenha problemas de saúde.

Sabe de algum outro que merecia entrar na lista? Deixe nos comentários 🙂

Compartilhe!
Redação SP City
Um projeto que tem a cara de São Paulo :)

Deixe uma resposta