LUGARES SECRETOS

Igrejinha, um bar pra você se sentir em casa!

Não faltam opções de bares para frequentar na região do Baixo Augusta, mas o Igrejinha entra para os Lugares Secretos pelo clima da casa, atendimento ímpar, drinks, petiscos e a cerveja, sempre super gelada, para fazer aquele esquenta com um clima mais caseiro.

Igrejinha03 300x200 - Igrejinha, um bar pra você se sentir em casa!
Foto via http://www.igrejinhabar.com.br/

Além do som ambiente, sempre embalado por indie rock, pop e eletrônico, o bar conta com uma agenda semanal, começando na terça-feira com o Igrejazz, quarta-feira com o Rock Santeiro, já na quinta-feira os sofás deixam a sala, que vira uma pista de dança, com DJ e muito eletrônico no Igreginga. Musica brasileira é a saideira do final de semana, sempre aos domingos, agradando todos os gostos musicais do público que frequenta a casa.

Igrejinha02 300x200 - Igrejinha, um bar pra você se sentir em casa!
Foto via http://www.igrejinhabar.com.br/

Para petiscar, o cardápio tem opções temáticas, como a Santa Ceia, que é uma torta de frango, e as Fitinhas do Bonfim, feitas de massa assada com lemon pepper, aos tradicionais como as bolinhas de queijo, kibe, mini pastéis e fritas.

 

igrejinha05 300x201 - Igrejinha, um bar pra você se sentir em casa!
Foto via https://www.facebook.com/barigrejinha/
Igrejinha08 300x200 - Igrejinha, um bar pra você se sentir em casa!
Foto via http://www.igrejinhabar.com.br/

Para beber, além da cerveja e dos drinks como Cosmopolitan, Dry Martini, Long Island, Sangria, Drinks da Casa, como a Benção, feito com absolut, campari, suco de laranja.

Quer aproveitar tudo isso e ainda paquerar um pouquinho? Diversos telefones estão espalhados pelo bar, uma forma divertida de azaração.

 

Informações adicionais:

Rua Fernando de Albuquerque, 302 Consolação – São Paulo/SP
Tel.: (11) 2769-8794
E-mail.: [email protected]
http://www.igrejinhabar.com.br/
https://www.facebook.com/barigrejinha

Compartilhe!
Mauricio Neto
the authorMauricio Neto
Mineiro de origem, mas paulistano de coração. Administrador, trabalha na área financeira e é estudante de pós-graduação em gestão de negócios gastronômicos. Gosta do universo geek, de andar sem destino, viajar, frequentador da gastronomia local, sonha em ter seu restaurante e é capaz de atravessar São Paulo para descobrir e compartilhar os “achados” com os amigos.

Deixe uma resposta