Adorei as notícias da coçaria... mas, sem querer ser chato: o texto todo devia ser reescrito. Tá muito mal redigido.
On Uma doçaria portuguesa no coração de São Paulo!
Hahahahahhahahahhahaha
On Um passeio turístico, confortável e cheio de história, saindo de São Paulo!
Nando Felix Bruna Leite
On Um passeio turístico, confortável e cheio de história, saindo de São Paulo!
Almir Aquino olha que legal!!! Podíamos ir com as crianças😊😍
On Um passeio turístico, confortável e cheio de história, saindo de São Paulo!
Fábio Fumaça
On Um passeio turístico, confortável e cheio de história, saindo de São Paulo!
Olá Danilo, tudo bem? Realmente havia ficado faltando essa informação. Já adicionamos ao artigo e aqui vai o link :)…
On Um passeio turístico, confortável e cheio de história, saindo de São Paulo!
Arthur Carvalho
On Um passeio turístico, confortável e cheio de história, saindo de São Paulo!
Pq tanta coisa gostosa e linda
On Os charmes e delícias do Condimento Bistrô e Doceria
Jonathan Santana
On Um passeio turístico, confortável e cheio de história, saindo de São Paulo!
Rosangela Gomes
On Um passeio turístico, confortável e cheio de história, saindo de São Paulo!