Maria Lucia vamos ??
On Vem voar de Balão pertinho de São Paulo!
Por isso que amo TANTO nossa cidade!
On Vem voar de Balão pertinho de São Paulo!
Aline Vila Verde
On Vem voar de Balão pertinho de São Paulo!
Vamos de tudo
On Vem voar de Balão pertinho de São Paulo!
Aí é muito pra mim hahaha... mas toparia parapente
On Vem voar de Balão pertinho de São Paulo!
quero saltar de paraquedas tb. ?
On Vem voar de Balão pertinho de São Paulo!
Acho q é em Boituva...
On Vem voar de Balão pertinho de São Paulo!
Vamos, eu topo. Onde que acha?
On Vem voar de Balão pertinho de São Paulo!
(Não sei se a coragem - ou falta dela - permitirá, mas por enquanto eu desejo kkkkkk)
On Vem voar de Balão pertinho de São Paulo!
Eu tbm desejo!!! Vamos, vamos, vamos!!!
On Vem voar de Balão pertinho de São Paulo!