GASTRONOMIA

Comida típica baiana? Conheça o Tabuleiro do Marconi!

São Paulo nos mostra um cenário gastronômico variado, abordando a culinária de diversos lugares do mundo e também de cada cantinho do Brasil, e a proposta é compartilhar um pouco de toda essa variedade presente na metrópole.

2014 11 02 14.35.13 300x533 - Comida típica baiana? Conheça o Tabuleiro do Marconi!

O Tabuleiro do Marconi é uma referência para comida típica baiana, com um ambiente diferenciado e bem caseiro, localizado no coração da Vila Olímpia.

Indo direto para o que importa, que é a comida, a sugestão para o local é a casquinha de siri, seguido pelo risoto “de comer rezando”, que é feito com camarões e servido no coco, fazendo jus ao nome! O chef Marconi, além de ser atencioso com todos, está sempre atento aos mínimos detalhes, questionando como estavam os pratos, se foi bem atendido, o que faz toda diferença na experiência gastronômica.

Além da sugestão, no restaurante você encontra o tradicional bobó de camarão, servido na moranga, acompanhado de farofa de dendê, pratos com carne de sol, moquecas e muita animação, para se sentir no clima da Bahia!

2015 05 02 13.38.15 300x533 - Comida típica baiana? Conheça o Tabuleiro do Marconi!

 

Informações adicionais:

Rua Ribeirão Claro, 319 – Vila Olímpia – São Paulo/SP.

(11) 3846-9593

Preço médio: R$60,00-80,00 por pessoa.

Compartilhe!
Mauricio Neto
the authorMauricio Neto
Mineiro de origem, mas paulistano de coração. Administrador, trabalha na área financeira e é estudante de pós-graduação em gestão de negócios gastronômicos. Gosta do universo geek, de andar sem destino, viajar, frequentador da gastronomia local, sonha em ter seu restaurante e é capaz de atravessar São Paulo para descobrir e compartilhar os “achados” com os amigos.

Deixe uma resposta