RAPIDINHAS

No Ano Novo Chinês não pode faltar comida!

O dia 8 de Fevereiro representa o Ano Novo Chinês, e durante todo o mês será muito comemorado como manda a tradição: muita festa e comida para celebrar o Ano do Macaco!

E para você que quer celebrar também, aqui vai uma dica de restaurante que não costuma ser listado entre os mais famosos da culinária chinesa, mas é muito rico em cores, sabores, fartura e com um preço bastante justo: Jardim Meio Hectare.

JdMeioHec3 300x402 - No Ano Novo Chinês não pode faltar comida!JdMeioHec5 300x402 - No Ano Novo Chinês não pode faltar comida!

O menu é bem extenso, vai desde um tradicional yakisoba de carne ou frutos do mar, lombo agridoce, várias opções de peixes, frangos, massas excelentes até comidas mais exóticas, como enguia, ou um pato de Pequim, que deve ser reservado previamente! A dica é sempre ir em família ou com amigos, pois os pratos são muito fartos, assim você consegue saborear mais opções.

JdMeioHec4 300x402 - No Ano Novo Chinês não pode faltar comida!JdMeioHec2 300x402 - No Ano Novo Chinês não pode faltar comida!
Já foi ou pretende ir lá? Conte para nós o que achou!!
________________________________________
Informações adicionais:
Restaurante Jardim Meio Hectare
R. Tomás Gonzaga, 65 – Liberdade – São Paulo/SP
(11) 3207-3133

Compartilhe!
Mauricio Neto
the authorMauricio Neto
Mineiro de origem, mas paulistano de coração. Administrador, trabalha na área financeira e é estudante de pós-graduação em gestão de negócios gastronômicos. Gosta do universo geek, de andar sem destino, viajar, frequentador da gastronomia local, sonha em ter seu restaurante e é capaz de atravessar São Paulo para descobrir e compartilhar os “achados” com os amigos.

2 Comentários

Deixe uma resposta