GASTRONOMIA

As melhores espetarias de São Paulo

Um happy hour com os amigos ao fim do dia é tudo que você deseja. Depois de um dia agitado no escritório, com muito trabalho, reuniões, compromissos e contas a serem feitas, tudo que você precisa é um momento para relaxar e tomar uma cerveja com os amigos. Quem sabe até o pessoal da própria empresa não anima ir junto também. Mas para que não haja dor de cabeça e o momento seja curtido com alegria e descontração, é necessário escolher o local muito bem. A bebida precisa estar gelada, os espetinhos precisam ser variados e deliciosos e a música boa precisa estar garantida. Em relação ao preço também, é necessário que ele agrade a todos. Por isso, para ajudar no momento da escolha, separamos dicas sobre as melhores espetarias de São Paulo.
Com esses três lugares listados, não tem erro. Você pode chamar a galera e ir curtir a noite tranquilamente. Aproveite para chamar todos aqueles amigos que não vê há tanto tempo para colocar a conversa em dia. Confira!

mariamamoradeira 7 of 16 - As melhores espetarias de São Paulo

Maria Namoradeira
Materiais de demolição deram origem ao bar, com ambiente rústico e mesas no ambiente interno e externo, adornado com árvores e namoradeiras de cerâmica trazidas de Minas Gerais. O local funciona todos os dias à noite e, aos finais de semana, abre também para o almoço. No cardápio, espetos tradicionais e exóticos, salgados e doces, além de diversas bebidas. O restaurante é vizinho do Parque da Aclimação. Rua Basílio da Cunha, 156 – Aclimação www.marianamoradeira.com.br

quintal - As melhores espetarias de São Paulo

Quintal do Espeto
O Quintal do Espeto é uma ótima opção para comemoração de aniversários e eventos corporativos em espetarias. Com um ambiente acolhedor, feito com jardins e tijolos que projetam um espaço bastante refinado, os clientes podem aproveitar um delicioso cardápio com mais de 70 espetos. Também há bebidas nacionais e importadas para acompanhar. Tudo pode ser planejado de acordo com as demandas do seu evento. Vale a pena conferir o espaço, que está localizado na Vila Madalena.

 

Compartilhe!
Redação SP City
Um projeto que tem a cara de São Paulo :)

1 comentário

Deixe uma resposta