RAPIDINHAS

Cada Qual: a loja colaborativa que volta suas atenções às artes

Muito além do que uma simples loja colaborativa, a Cada Qual, localizada na rua Augusta, 2.171, nos Jardins, em São Paulo, é um espaço de difusão das mais diversas artes, que abre suas portas aos artistas iniciantes ou ainda pouco conhecidos nos mais distintos segmentos: da moda à música.

cada qual loja 2 500x333 - Cada Qual: a loja colaborativa que volta suas atenções às artes
Foto: Divulgação

Além dos cerca de cem boxes que servem de vitrine para o trabalho de artesões, designers, estilistas em ascensão e garimpeiros de bons achados, a Cada Qual realiza uma infinidade de eventos que permite a interação do público com a arte em suas variadas vertentes.

cada qual expo - Cada Qual: a loja colaborativa que volta suas atenções às artes
Foto: Divulgação

Para quem gosta de renovar o guarda-roupa ou a decoração de casa, mensalmente há a programação do Box na Arara, na qual peças seletas são comercializadas com desconto de 40%. Na ocasião, cozinheiros e marcas de bebidinhas – alcoólicas ou não – ofertam gratuitamente seus quitutes para degustação.

cada qual fachada 2 500x710 - Cada Qual: a loja colaborativa que volta suas atenções às artes

Eis uma oportunidade de novos empreendedores do ramo gastronômico poderem testar a aceitação do público aos seus produtos. Os mesmos também têm a oportunidade de comercializar outros comes e bebes durante o evento.

cada qual hall - Cada Qual: a loja colaborativa que volta suas atenções às artes
Foto: Divulgação

No salão ao fundo da loja há um amplo espaço destinado aos programas culturais – todos gratuitos e abertos ao público. Ali rolam desde feirinhas temáticas (como pluz size e moda afro) até exposições, intervenções artísticas e shows.

cada qual loja 4 - Cada Qual: a loja colaborativa que volta suas atenções às artes
Foto: Divulgação

A Cada Qual é aberta às sugestões para a montagem de sua programação de arte, permitindo assim que artistas possam enviar seus materiais para avaliação e agendamento de evento. O contato pode ser realizado através do e-mail [email protected].

cada qual loja 500x750 - Cada Qual: a loja colaborativa que volta suas atenções às artes
Foto: Divulgação

As condições de aluguel dos boxes também favorecem novos empreendedores e artistas a exporem e comercializarem seus produtos, com mensalidades a partir de R$190 e condições que facilitam a venda: não há necessidade de CNPJ, aceita-se cartões de crédito e débito como pagamento, o expositor pode acompanhar todas as transações de sua marca através da internet e o depósito é realizado mensalmente diretamente em sua conta bancária.

Serviço

Cada Qual – Loja Colaborativa
Rua Augusta, 2.171
Funcionamento: De segunda a sábado, das 11h às 20h
Aceita todos os cartões de crédito e débito
www.cadaqual.net

Compartilhe!
Miguel Garcia
the authorMiguel Garcia
Miguel Garcia é idealizador e coordenador de conteúdo do projeto. Publicitário, viajante, adora provar todos os tipos de comida, vinhos e cervejas e tem uma vontade imensa de fazer todos se orgulharem cada vez mais de viver em SP.

1 comentário

Deixe uma resposta