Graça
On Um posto de combustível histórico e tombado, no meio de São Paulo
Não basta " tombar " é preciso cuidar!!!
On Um posto de combustível histórico e tombado, no meio de São Paulo
Pq é lindo e antigo.
On Um posto de combustível histórico e tombado, no meio de São Paulo
Liiiiiinnnnndo
On Um posto de combustível histórico e tombado, no meio de São Paulo
Lembro dele em funcionamento boas recordações
On Um posto de combustível histórico e tombado, no meio de São Paulo
Caraca, pq tombaram :'(
On Um posto de combustível histórico e tombado, no meio de São Paulo
Giovanna BrunoFabiano Bruno
On Um posto de combustível histórico e tombado, no meio de São Paulo
Abandonado!
On Um posto de combustível histórico e tombado, no meio de São Paulo
legal vou fotografar.
On Um posto de combustível histórico e tombado, no meio de São Paulo
Valdete, pertinho daí mãe
On Um posto de combustível histórico e tombado, no meio de São Paulo