RAPIDINHAS

Que tal um vôo sobre a Ponte Estaiada sem pagar nada?

E se o vôo fosse sobre a Praça Panamericana? Ou quem não gostaria de apreciar de cima as belezas do Parque do Ibirapuera?

Para homenagear os 462 anos de São Paulo, fizemos uma parceria inédita com o Ric Netto, empresa que realiza imagens aéreas a 360º, onde nosso objetivo era o de retratar a imensidão da nossa querida cidade, mas de uma forma nunca vista antes e que causasse uma ótima impressão a todos que sempre nos acompanham.

Então nasceu a ideia não só de demonstrar isso através de fotos, mas também onde se pudesse sentir a sensação de estar sobrevoando os pontos turísticos!

O resultado disso foram 3 maravilhosas imagens aéreas, onde se pode observar o quanto SP é gigante e, através dos links, o leitor pode navegar pela foto como se estivesse sobrevoando cada um dos 3 pontos turísticos. É possível rotacionar a foto para todos os lados, ampliar para observar os detalhes e viver uma experiência única sem sair do computador, celular ou tablet! Aliás, se for pelo celular ou tablet, basta você girar para os lados que a mágica acontece!

Aperte os cintos, clique nas imagens e confira esse maravilhoso trabalho, feito com muito carinho e talento dos nossos parceiros para cada um de vocês que ama SP.

Parabéns São Paulo, pelos seus 462 anos!

Ric Netto MiniSP 1 - Que tal um vôo sobre a Ponte Estaiada sem pagar nada?
Parque do Ibirapuera

Inaugurado em 1954, durante as comemorações de 400 anos de São Paulo, o Parque Ibirapuera não só é o mais freqüentado e conhecido parque de São Paulo, como também uma das mais importantes áreas de cultura e lazer da cidade.

Idealizado por ícones, como Oscar Niemeyer, nos moldes de grandes parques mundiais (o Central Park, por exemplo), o Ibirapuera atrai todo o tipo de público. Desde os mais esportistas, que vão para aproveitar a pista de cooper, a ciclofaixa, o bicicletário com aluguel de bicicleta, as quadras, os campos de futebol e os aparelhos de ginástica; até os que vão em busca de cultura, freqüentadores da OCA, Pavilhão das Culturas Brasileiras, Museu Afro-Brasil, Fundação Bienal, MAC, MAM, entre outros. Que tal ver o parque de cima clicando aqui?

Ric Netto MiniSP 2 - Que tal um vôo sobre a Ponte Estaiada sem pagar nada?
Ponte Octávio Frias (Ponte Estaiada)

A ponte, que faz parte do Complexo Viário Real Parque, é formada por duas pistas estaiadas em curvas independentes de 60º que cruzam o rio Pinheiros, no bairro do Brooklin, sendo a única ponte estaiada do mundo com duas pistas em curva conectadas a um mesmo mastro. Foi inaugurada em 10 de maio de 2008, após três anos de construção, e hoje é considerada uma das principais atrações turísticas da cidade. Faça um vôo pelos arredores clicando aqui?

Ric Netto MiniSP 3 1 - Que tal um vôo sobre a Ponte Estaiada sem pagar nada?
Praça Panamericana

A Praça Panamericana é conhecida na cidade pela sua rotatória de grandes dimensões localizada no centro do bairro Alto de Pinheiros, que distribui as largas avenidas em suas diagonais e constitui até hoje um exemplo dos mais representativos do urbanismo europeu. Faça um giro 360º sobre a praça clicando aqui?

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho do Ric Netto, basta acessar www.ricnetto.com.
Também são disponibilizados ótimos conteúdos em suas redes sociais instagram, facebook e youtube

Compartilhe!
Miguel Garcia
the authorMiguel Garcia
Miguel Garcia é idealizador e coordenador de conteúdo do projeto. Publicitário, viajante, adora provar todos os tipos de comida, vinhos e cervejas e tem uma vontade imensa de fazer todos se orgulharem cada vez mais de viver em SP.

5 Comentários

Deixe uma resposta