Um indiano escondido na Vila Mariana!

Um indiano escondido na Vila Mariana!

Uma escada, separando um comercio no térreo e uma casa é o esconderijo para chegar no Bawarchi, o restaurante indiano do chef Bhagwan Sinh, que vem conquistando fãs pela Vila Mariana!

Bawarchi5 - Um indiano escondido na Vila Mariana!

Forno Tandoor, por Ana Paula Rossetto

Pães Naan, feitos no forno de Tandoor, acompanhados de chutneys de hortelã, papaia e tamarindo, além de um sherbet, suco indiano com essência de rosas, são apenas as entradas para uma viagem gastronômica até a Índia.Bawarchi4 - Um indiano escondido na Vila Mariana!

A casa preza pela simplicidade, mas é rica em sabores e cores, representado muito bem a culinária indiana.

O cardápio conta com pratos com frango, carneiro, peixe, frutos do mar e diversos molhos com curry e especiarias. Também tem diversas opções para vegetarianos, como o Aloo kashmiri, feito de batata cozida em um molho de cardomomo, cravo, canela, coentro, gengibre, alho, cebola e iogurte. Bawarchi2 - Um indiano escondido na Vila Mariana! Bawarchi3 - Um indiano escondido na Vila Mariana!

Ficou com um pouquinho de saudade do Brasil? Que tal um mexidão indiano?! Aqui este prato é conhecido por biryani, e vem acompanhado de um sabor único que só a Índia pode lhe oferecer, e tudo isso com um preço muito justo!

Informações adicionais:
Rua Humberto I, 281 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Tel.: (11)5081-4264
[email protected]
www.restauranteindiano.com.br

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Um indiano escondido na Vila Mariana!
Mineiro de origem, mas paulistano de coração. Administrador, trabalha na área financeira e é estudante de pós-graduação em gestão de negócios gastronômicos. Gosta do universo geek, de andar sem destino, viajar, frequentador da gastronomia local, sonha em ter seu restaurante e é capaz de atravessar São Paulo para descobrir e compartilhar os “achados” com os amigos.

Leave a Reply

*