CURIOSIDADESDICASLUGARES SECRETOS

Um café que compartilha gentilezas em São Paulo

Seguindo o conceito irresistível de #cafecompartilhado, valorizando as iniciativas de gentilezas humanas, experiências que nos colocam em posição de ver a diversidade do mundo e contribuir de alguma forma são muito bem-vindas ao Espaço Ekoa Café, na Vila Madalena em São Paulo.

ekoa cafe10 - Um café que compartilha gentilezas em São Paulo

Ekoa vem do tupi-guarani, e significa aldeia, morada, local onde trocamos conhecimentos, colaboramos uns com os outros e vivemos como uma família. Tudo isso traduz muito bem a identidade deste espaço, que desde o seu nascimento tem vocação para propiciar o encontro, a conversa, a criação, a transformação, o conhecimento e a inovação, tudo isso, tão almejado por tantos de nós atualmente.

ekoa cafe3 - Um café que compartilha gentilezas em São Paulo

O Ekoa Café é um espaço que nos convida para uma pausa, que podemos dedicar à muitas coisas, como o ambiente é muito aconchegante, contemporâneo e com wifi livre, é possível trabalhar, realizar presencialmente ou participar de uma reunião remota, desenvolver seus projetos, ler um livro, ou simplesmente desfrutar de seu tempo, ou conversar com um amigo.

via time out - Um café que compartilha gentilezas em São Paulo
Foto via Time Out

O cardápio é muito bom, além de ótimos cafés, também há drinks inusitados e refrescantes, elaborado com blend de café e especiarias indianas, encontramos também excelentes opções de refeições vegetarianas e muito saudáveis, lanches, como o cartola, que combina melaço, banana e queijo coalho, delicioso. Há também sobremesas ótimas.

ekoa cafe - Um café que compartilha gentilezas em São Paulo

O #cafecompartilhado é uma forma de fazer e gerar gentilezas entre as pessoas que frequentam rotineiramente, ou passam em algum momento por lá, a ideia é simples, mas muito interessante do ponto de vista humano, ao chegar ao Ekoa podemos simplesmente tomar um café que algum outro cliente já deixou pago, e somos sempre incentivados a deixar também um café pago para um próximo cliente, que nunca saberemos quem será, e tomará um café!

via tripadvisor 4 - Um café que compartilha gentilezas em São Paulo
Foto via Tripadvisor

Não se esqueça, quando for ao Ekoa Café, participe do #cafecompartilhado, certamente alguém ficará muito feliz ao tomar o cafezinho que você deixou.

ekoa cafe2 - Um café que compartilha gentilezas em São Pauloekoa cafe4 - Um café que compartilha gentilezas em São Pauloekoa cafe5 - Um café que compartilha gentilezas em São Paulo

Serviço:
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 914 – Vila Madalena
Contato: 11 3032 7842
Site Oficial

Compartilhe!
Redação SP City
Um projeto que tem a cara de São Paulo :)

3 Comentários

Deixe uma resposta