Uma experiência de encher os olhos e aguçar o paladar!

Uma experiência de encher os olhos e aguçar o paladar!

Além de um cardápio com opções para todos os gostos, desde carnes, aves, peixes e até vegetarianas, o Brado foi o primeiro restaurante a instalar a Growbed da Noocity no Brasil, uma horta urbana orgânica com sistema de irrigação por capilaridade. Ela capta a água da chuva, economiza até 80% de água e dá para plantar 50% mais em um pequeno espaço.

image002 - Uma experiência de encher os olhos e aguçar o paladar!

Fotos utilizadas: Divulgação

Desde junho desse ano, o restaurante passou por reformulações e entraram novos pratos com ervas da horta, desde o trivial alecrim ao distante jambu amazônico.

Alguns exemplos dessas mudanças foram o Brado Burger, que agora é servido em uma tábua perfurada com um prego, o Trio Montadito apresentado em uma grelha e a entradinha Parapicar, que vem em charmosas forminhas de muffins. E você não vai ficar aí passando vontade, né?!

image007 - Uma experiência de encher os olhos e aguçar o paladar! image006 - Uma experiência de encher os olhos e aguçar o paladar!

Se liga na dica do São Paulo City, no Brado o seu fiel companheiro é bem-vindo! O restaurante oferece água e bifinhos para seu cãozinho também sair satisfeito dessa experiência!

img5 - Uma experiência de encher os olhos e aguçar o paladar! image008 - Uma experiência de encher os olhos e aguçar o paladar!

Informações adicionais:
Rua Joaquim Antunes, 381 – Pinheiros – São Paulo/SP
www.bradorestaurante.com.br
Tel: 11.3061- 9293
E-mail: [email protected]

  Acompanhe também as nossas redes sociais instagram e facebook
yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Uma experiência de encher os olhos e aguçar o paladar!
Mineiro de origem, mas paulistano de coração. Administrador, trabalha na área financeira e é estudante de pós-graduação em gestão de negócios gastronômicos. Gosta do universo geek, de andar sem destino, viajar, frequentador da gastronomia local, sonha em ter seu restaurante e é capaz de atravessar São Paulo para descobrir e compartilhar os “achados” com os amigos.

Leave a Reply

*