RAPIDINHAS

Hotel na Vila Olímpia lança 1ª edição da festa para solteiros #MeApresenta

Em parceria com o aplicativo de relacionamento Kickoff, a festa será embalada por djs, correio elegante e muita paquera no pré Dia dos Namorados

 A espera por um relacionamento sério está com os dias contados! O hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia realizará no dia 10 de junho, a primeira edição da festa #MeApresenta, totalmente dedicada aos solteiros que buscam – além de se divertir – conhecer uma pessoa interessante, para quem sabe já poder aproveitar o Dia dos Namorados, que será no domingo (12 de junho).

A festa é uma parceria Pullman Hotels com o aplicativo de relacionamento Kickoff e acontecerá no HUB Food Art Lounge – espaço descolado com conceito inovador, que une arte e gastronomia ao ambiente do hotel. Com os djs Rick Glaz, Miss Má e Trotter comandando as pick-ups, a#MeApresenta será das 22h às 04h.

A programação inclui OPEN BAR até às 01h de chopp Baden Baden, vinho Undurraga, vodka, cachaça e bedidas não alcóolicas. E partir da meia noite, o ambiente dará espaço a uma versão repaginada do já conhecido correio elegante, com entrega de balões durante toda a festa.

Para os convidados que quiserem conhecer a gastronomia do hotel, o Chef Fabián Ruiz preparou um cardápio de tapas especiais para a noite, com algumas opções promocionais.

Os ingressos custam R$ 169,00 por pessoa + taxa de conveniência e podem ser adquiridos no site Eventbrite ou clicando aqui!

Programação
22h às 00h | DJ Rick Glaz
00h às 2h | DJ Miss Má
02h às 04h | DJ Trotter

Serviço
Festa #Meapresenta
Pullman São Paulo Vila Olímpia
Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
(11) 3049-6622
Ingressos: R$ 169,00 + taxa de conveniência
Link: http://bit.ly/1sHrnBs

Compartilhe!
Miguel Garcia
the authorMiguel Garcia
Miguel Garcia é idealizador e coordenador de conteúdo do projeto. Publicitário, viajante, adora provar todos os tipos de comida, vinhos e cervejas e tem uma vontade imensa de fazer todos se orgulharem cada vez mais de viver em SP.

7 Comentários

Deixe uma resposta