CULTURADICASLUGARES SECRETOS

Mandíbula Bar, um ponto hipster em São Paulo!

Foto: Tomás Cytrynowicz / Divulgação

Se você procura por bares acolhedores e alternativos em São Paulo, o Mandíbula pode ser o seu lugar!

Ele fica no segundo andar da Galeria Metrópole, no centro de São Paulo e está sempre cheio de gente bonita e não convencional, se existe um cantinho onde encontramos a cultura hipster, certamente é no Mandíbula, vamos te contar sobre o bar e você entenderá porquê.

mandibula2 - Mandíbula Bar, um ponto hipster em São Paulo!
Foto: Tomás Cytrynowicz / Divulgação

Para começar, ele fica dentro de uma galeria, o que limita um pouco os horários de entrada, algo bastante diferente da grande maioria dos bares, o cardápio não é dos mais extensos, alguns dizem ser limitado, nós, dizemos que é feito na medida para seus frequentadores.

mandibula - Mandíbula Bar, um ponto hipster em São Paulo!
Foto: Divulgação/Facebook

Os petiscos são salgados, que ficam expostos em uma estufa no balcão, bem retrô, como em nosso tempo de colégio mesmo, são saborosos, super bem preparados e servidos, e tem preço justo.

mandibula5 - Mandíbula Bar, um ponto hipster em São Paulo!
Foto: Tomás Cytrynowicz / Divulgação

Sobre as bebidas, há opções de cervejas tradicionais, algumas artesanais muito boas e drinks da casa, sendo o gin tônica o queridinho de seu público, ele é bastante comentando, então, vale a pena experimentar.

Além disso, o Mandíbula tem também uma pequena loja de discos de vinil, com títulos muito interessantes e diferentes, coisas que não encontramos em qualquer lugar. É notável que o repertório é pensado para as pessoas deste universo hipster, que buscam por bandas alternativas.

403795 970x600 1 - Mandíbula Bar, um ponto hipster em São Paulo!
Foto: Tomás Cytrynowicz / Divulgação

O ambiente é bonito e bastante acolhedor, com tijolos expostos, poltronas de couro e mesas, se deseja que seu grupo se sente todo junto, chegue cedo. Eles não fazem reserva e todos os lugares disponíveis são coletivos, é comum vermos muitas pessoas no corredor, em frente ao bar.

Há apresentação de bandas, em geral do estilo rock and roll alternativo, misturando um pouco de blues e jazz, também realizam festas temáticas, então é sempre bom consultar o que acontecerá quando deseja ir.

mandibula3 - Mandíbula Bar, um ponto hipster em São Paulo!
Foto: Tomás Cytrynowicz / Divulgação

No Mandíbula a música, a comida e a bebida são sempre muito boas, só falta você juntar os amigos e conferir de perto esse ponto super hipster em São Paulo.

Serviço:
Endereço: Praça Dom José Gaspar, 106, 2o. andar, Loja 40 – Galeria Metrópole – Centro
Telefone: 11 3129-3556
www.facebook.com/mandibvla/

Compartilhe!
Redação SP City
Um projeto que tem a cara de São Paulo :)

4 Comentários

Deixe uma resposta