Fica na av. Aclimação
On Um posto de combustível histórico e tombado, no meio de São Paulo
Vinicius Akiyoshi Aizono
On Por que o nome Largo da Batata?
Arno Winge
On Um posto de combustível histórico e tombado, no meio de São Paulo
Esse e show
On Um posto de combustível histórico e tombado, no meio de São Paulo
Denise Andrade
On Um posto de combustível histórico e tombado, no meio de São Paulo
eu paro pra ver
On Um posto de combustível histórico e tombado, no meio de São Paulo
Em 1970 qdo trabalhava como vendedor na Orniex, atendia esse posto.
On Um posto de combustível histórico e tombado, no meio de São Paulo
Giovanna Lara Coelho
On Por que o nome Largo da Batata?
Arno Winge
On Por que o nome Largo da Batata?
Luciana Fontes ?
On Por que o nome Largo da Batata?