DICASGASTRONOMIA

10 lugares para um jantar romântico em São Paulo

10 lugares para um jantar romântico em São Paulo

Criamos esse post em prol do amor e da paixão desenfreada. <3 rs Se você está precisando de algumas dicas para comemorar uma data especial ou, até mesmo, dar um chacoalhão no parceiro e esfregar na cara o quanto gosta de estar com ele. Bom, separamos sete lugares incríveis – os  quais já visitamos – para um jantar romântico. A maioria foi em ocasiões muito especiais para nós.
felipe pierini coppolaro bruna yuri ouchi banner spcity - 10 lugares para um jantar romântico em São Paulo

Riviera Bar
salada chevre selecao folhas verdes queijo cabra figo caramelizado brotos beterraba amendoas molho vinagre balsamico riviera bar restaurante experimentesp - 10 lugares para um jantar romântico em São Paulo

Ai ai ai, a partir de hoje nosso coração sempre irá dar uma palpitadinha quando cruzarmos a Avenida Paulista com a Consolação, pois é lá que está localizado, desde 1949, o bar e restaurante Riviera um  lugar é icônico e acumula histórias como poucos lugares em SP. Continue lendo…

Canvas Bar e Restaurante
entrada canvas bar restaurante experimentesp - 10 lugares para um jantar romântico em São Paulo

Tudo intocável: desde a decoração até a prataria, tudo embalado a uma música ambiente muito agradável de um piado.  Essa atenção reflete nos pratos, com certeza. Continue lendo…

Taste It Food & Lounge

O dia que fomos ao TasteIt, em um cantinho reservado tinha um casal jantando e tirando fotos para o casamento deles, deixando um clima bem romântico. Restaurante bem moderninho, aconchegante e com luzes baixas. 🙂 Continue lendo…

Clos

Lugar bastante sofisticado e com pratos deliciosos. O restaurante proporciona a versatilidade de você ter um clima de jantar romântico com vinho e tudo mais ou, até mesmo, um happy hour. Continue lendo…

Skye Bar

hotel unique skye restaurant bar rooftop foto divulgacao experimentesp - 10 lugares para um jantar romântico em São Paulo
Foto: Divulgação

Um dos lugares mais bonitos e elegantes que já fomos.  Quando alguém pede alguma dica de restaurante legal para ir, o Skye sempre é um dos primeiros a ser citado. Continue lendo…

Restaurante Tantra
ambiente restaurante tantra experimentesp - 10 lugares para um jantar romântico em São Paulo

uma fusão do melhor da culinária exótica asiática; com temperos e ingredientes típicos da região – e a maioria são afrodisíacos! O sistema da mongólia, o Mongolian Grill, é o que chama mais atenção ao conhecer o restaurante. Continue lendo…

Philippe Bistrô
camembert empanado philipe bistro experimentesp - 10 lugares para um jantar romântico em São Paulo

O lugar nos conquistou por sua delicadeza nos pratos e no ambiente. Um detalhe que nos deixou encantados foi um pedaço de papel de mesa emoldurado tirado da lanchonete onde foi gravado o filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”. Continue lendo…

L’Entrecôte d’ Olivier

Seguindo a tradição de bistrôs franceses que chega a ter apenas um prato disponível. L’Entrecôte d’ Olivier como prato principal só conta com o entrecote regado com um molho de ervas cheio de mistérios. Além do chef Olivier ser chique com aquele sotaque francês, o lugar é um charme e muito agradável. Continue lendo…

Sal Gastronomia
nhoque mandioquinha ragu de javali pudim cumaru sal gastronomia experimentesp - 10 lugares para um jantar romântico em São Paulo

Pequeno, escurinho e intimista, o Sal Gastronomia tem tudo para um casal se curtir, além da comida ser muito boa.
*Aviso novamente: cuidado com as namoradas, esse chef aí é bem falado no meio delas! hahaha Continue lendo…

La Grassa
tagliatelle negro di mare la grassa experimentesp - 10 lugares para um jantar romântico em São Paulo

Se tem uma coisa que anima a Bruna é quando vamos em cantinas comer massas. Somando essa animação e um lugar superagradável, com um clima familiar e ao mesmo tempo romântico, inclusive com algumas árvores pelo salão, então, quase não tem como a noite não ser boa. O ambiente do La Grassa é um híbrido de rústico e sofisticado. Continue lendo…

Compartilhe!
Experimente SP por Bruna e Felipe
Somos Felipe e Bruna, um casal turista da própria cidade, que resolveu compartilhar em um blog, desde 2014, todas as descobertas nesta incrível metrópole chamada São Paulo.

Deixe uma resposta