DICAS

A capital do Stand Up

Com tantas opções de baladas e restaurantes já frequentados no dia a dia, muitas vezes, nós que moramos em São Paulo acabamos não achando mais tanta graça nos locais mais badalados e que atraem turistas de todo o país e até do mundo. Por isso, é necessário inovar na hora de abrir um novo local. Além da bebida e comida, é necessário ter algo a mais para conquistar a freguesia. Atualmente, o que parece estar funcionando e chamando a atenção de empresários e do público são os shows de comédia. A cada dia, abrem mais casas de show que oferecem espetáculos com diversos artistas e garantem a clientela e lucro. São Paulo se tornou a capital do stand up brasileiro.
Não é para menos, a cidade é berço de diversos humoristas consagrados. Além disso, pessoas de diversas partes do país veem para cá em busca de uma vida melhor. Com aqueles que vivem das gargalhadas do público como ganha pão, não é diferente. A cada dia aparecem novos talentos se apresentando por bares e restaurantes, principalmente vindos do nordeste. Confira três dicas para entrar no roteiro da comédia paulista.

maxresdefault 1 - A capital do Stand Up

1) COMEDIANS CLUB
Você provavelmente já ouviu falar, mas não custa nada lembrar. A casa fundada por Rafinha Bastos e Danilo Gentilli, em parceria com o empresário Ítalo Gusso, se tornou referência em todo o Brasil. O esquema funciona da seguinte forma: você paga uma quantia para entrar, que varia de acordo com a data, e passa cerca de 1h assistindo a vários comediantes com estilos diferentes. Enquanto eles se revezam no palco e divertem o público, é possível fazer pedidos de comidas deliciosas e bebidas de todos os tipos. A entrada custa cerca de 40 reais, mas o custo benefício é ótimo, pois o show é sensacional e o lugar é super organizado.
Endereço: Rua Augusta, 1.129 – Cerqueira César.

2) FREY
A famosa noite do microfone aberto está de volta. O bar permite que qualquer pessoa que se disponha, suba ao palco e apresente suas melhores piadas. Até quem passa vergonha acaba se divertindo, deixando o ambiente mais leve e cheio de risadas. Os ingressos custam 15 reais e há bebidas e tira gosto no cardápio. Além de amadores que se arriscam no palco, comediantes profissionais também são contratados para alegrar a noite, muitas vezes alguns famosos aparecem por lá.
Endereço: Rua Frei Caneca, 703 – Consolação

3) QUINTAL DO ESPETO
Há quem invista na comédia e um excelente cardápio para acompanhar. Afinal, a capital do stand up não vive só de risos. Toda terça-feira, o restaurante recebe os humoristas Celso Júnior, Marcos Aguena e Rodrigo Cárceres para o projeto “Pay Per Riu” com um excelente e longo show de comédia, a partir das 21h. Enquanto a alegria não acaba mais, há um cardápio com 60 tipos de espeto, garantindo a qualidade nos pratos enquanto o público se diverte.
Endereço: Alameda dos Carinás, 520 – Moema

Compartilhe!
Redação SP City
Um projeto que tem a cara de São Paulo :)

1 comentário

Deixe uma resposta