CURIOSIDADESDICASLUGARES SECRETOS

Que tal surfar aqui mesmo em São Paulo?

Para quem vê a cidade de São Paulo como uma selva de pedra, saiba que por aqui, existe de tudo, e dá até mesmo para surfar sem sair da capital! Por aqui, tudo é possível, e temos realmente de tudo um pouco.

surf5 - Que tal surfar aqui mesmo em São Paulo?

Mesmo sem mar na capital, dá sim para surfar por aqui, e o lugar para isso é a Surf House Brasil, um desses lugares perfeitos para quem adora o esporte, mas não tem como viver ou ir à praia a todo momento.

surf6 - Que tal surfar aqui mesmo em São Paulo?

A Surf House Brasil é um espaço com uma piscina de onda estacionária, que reproduz perfeitamente as condições de uma onda dessas bem boas, no mar. O fluxo de água é controlado e tem velocidade acima dos 25 quilômetros por hora, então, a superfície simula uma onda perfeita, o tempo todo.

surf4 - Que tal surfar aqui mesmo em São Paulo?

É possível escolher dois tipos de prancha, a de Morey Boogie, que é excelente para que está começando a aprender a surfar, e possibilita que brinquemos de joelhos ou mesmo deitados, ou, uma outra bem radical feita para ficar em pé, e que é bem parecida com um skate.

surf3 - Que tal surfar aqui mesmo em São Paulo?

Uma das coisas mais legais que temos na Surf House Brasil é a sensação de surfar uma onda infinita, é bem divertido, pois conseguimos realizar as manobras e realmente entender como é surfar aquela onda perfeita, e o melhor, ela nunca acaba.

imgrum 1 - Que tal surfar aqui mesmo em São Paulo?

É preciso agendar horário para se divertir na Surf House Brasil, eles cobram por hora, e é preciso ter um número mínimo de 7 pessoas para que liguem tudo por lá. Então, já sabe, é um lugar para ir com os amigos. Você pode ir em grupos menores, 3 ou 4, e dividir espaço com outro grupo, até que se chegue ao total de 7 pessoas.

hardmusica - Que tal surfar aqui mesmo em São Paulo?

É muito importante saber que crianças só podem brincar a partir de 6 anos e acompanhadas dos pais, elas começam com o auxílio de um instrutor, e não podem ficar sozinhas. Pessoas com mais de 110 quilos também não podem brincar, isso por conta do peso suportado pela plataforma toda.

peixe - Que tal surfar aqui mesmo em São Paulo?

Quem tem problemas na coluna, joelhos e ombros precisa consultar um médico antes de ir se divertir na Surf House Brasil, para sua própria segurança.

surfhouse - Que tal surfar aqui mesmo em São Paulo?

A Surf House Brasil é um desses lugares que só São Paulo tem, perfeito para juntar a galera e passarem um tempo de muita diversão e também de aprendizado, já que, num ambiente controlado, é possível sim aprender mais sobre técnicas e manobras do surf.

surf - Que tal surfar aqui mesmo em São Paulo?

Não é necessário levar sua prancha, nem permitido usar pranchas que nãos sejam as fornecidas pela Surf House Brasil, eles têm tudo que você precisa por lá, só lembre de usar roupas de banho que resistam a água forte, meninas, atenção com os biquínis que podem sair do lugar, eles não são permitidos, é preciso ir de maio, ou short e top, e os meninos precisam ir de bermuda.

Agora é só juntar a galera e se divertir surfando!

Serviço:
Telefone: 11 9 9659-2590
Site: www.surfhousebrasil.com

Compartilhe!
Redação SP City
Um projeto que tem a cara de São Paulo :)

Deixe uma resposta