RAPIDINHAS

Ainda dá tempo pra curtir as festas de São João

Os dias de Santo Antônio, São João e São Pedro acontecem em junho, nos dias 13, 24 e 29 respectivamente. Mas as festas juninas invadem também o mês de julho. Até porque, quem vai dizer não pra comida à base de milho, brincadeiras, forró e muita diversão nesse inverno paulistano?!

Separamos algumas dicas para você aproveitar as festas julinas. São clubes e espaços públicos nas mais diversas regiões da capital! Já separou o vestido? E a roupa xadrez? Aproveita que daqui a pouco, só no ano que vem!

sapatinho 300x143 - Ainda dá tempo pra curtir as festas de São João
Foto: sapatinhodecristal.com.br

A festa junina da Portuguesa vai até o dia 12 de julho. A festa do tradicional clube acontece no Estádio Canindé e os ingressos custam R$30,00 a meia e R$60,00 a inteira. Destaque para as atrações: Aviões do Forró, Thiaguinho, Anitta, Thaeme e Thiago. Mais informações aqui 

Outro clube com festa todos os fins de semana até dia 26 de julho é o Clube Juventus. São barracas de comidas típicas, brincadeiras, quadrilhas e música ao vivo.

Na Casa das Rosas, o Arraiá acontece no dia 18 de julho. Os ingressos serão distribuidos gratuitamente, às 14h, respeitando a capacidade de lotação do jardim. A segunda edição do Arraiá da Casa promete forró, música caipira, bingo, correio elegante e outras atrações. Confira a programação!

casa rosas 300x160 - Ainda dá tempo pra curtir as festas de São João
Foto: obaoba.com.br
Compartilhe!
Ingrid Baquit
the authorIngrid Baquit
Cearense, abraçou São Paulo como sua segunda casa. É apaixonada pelos prédios e fachadas da cidade, pela diversidade cultural, pelos ipês, pela ideia de ser surpreendida a cada momento e até pela garoa. Acredita que São Paulo é um mundo em miniatura. Jornalista por formação, tenta conviver harmoniosamente com a paixão pela escrita e por viagens.

Deixe uma resposta