RAPIDINHAS

Coquetelaria de primeira linha em SP

Foram os tempos em que não podíamos encontrar bons coquetéis em SP, hoje a cidade está cheia de boas opções para tomar um bom drink e o Frank Bar, no hotel Maksoud Plaza, pode estar entre as melhores.

O bar inaugurou em abril e já conquistou um público cativo de foodies e descolados e é claro que um projeto assim tinha o dedo de ouro de Facundo Guerra (Grupo Vegas) e de um dos melhores barmans do país, Spencer Jr. O cardápio varia de drinks clássicos como o Tom Collins e Negroni a criações da casa como o Clover Leaf. Ao sentar no balcão você pode ficar maravilhado com a técnica de Spencer e sua trupe além de aprender que muitos dos ingredientes usados nos drinks, até as sodas, são fabricadas artesanalmente no local.

1 e1436616079980 500x373 - Coquetelaria de primeira linha em SP
Tom Collins de Spencer Jr.

Atualmente as comidinhas são comuns e passam desapercebidas quando comparadas as bebidas, mas em breve o cardápio gastronômico ficará por conta da chef Talita do Conceição Discos.

Claro que deixamos o melhor pro final. Em um bar inspirado pro Frank Sinatra não poderia faltar música e aqui há jazz ao vivo todas as quintas-feira. Já está pronto para tomar um drink com a gente? Saúde!

 

Frank Bar

Alameda Campinas, 150, Bela Vista. – (11) 3145-8000
Segunda a domingo, das 18h às 2h.

Compartilhe!
Fernanda Secco
the authorFernanda Secco
Viciada em viagens, maniaca por séries, música, artes, gastronomia e uma chocólatra de carteirinha. Adora descobrir o novo e re-viver o antigo. Empenhada na tarefa de fazer todo mundo se apaixonar por São Paulo (nem que seja um pouquinho).

Deixe uma resposta