CURIOSIDADESDICAS

Hostel para se hospedar e para se divertir, São Paulo tem!

Num mundo cada vez mais globalizado, viajar e ter que procurar lugares para nos hospedarmos é cada dia mais comum, e quando esse lugar é super descolado, tem ótima gastronomia, festas e recebe gente do mundo inteiro, além de moradores da cidade, a vibe fica mais interessante!

citylight via brazil hostel - Hostel para se hospedar e para se divertir, São Paulo tem!
Citilights Hostel

Os hostels se tornaram comuns nos últimos anos, são em geral, opções menos caras que hotéis e perfeitas para pessoas que desejam conhecer mais gente, ficar em lugares descolados, economizar dinheiro e socializar. Em São Paulo há diversos hostels bem bacanas, mas hoje, falaremos de um que é sensacional, e que você precisa conhecer, mesmo se não desejar se hospedar.

citylights - Hostel para se hospedar e para se divertir, São Paulo tem!
Citylights Hostel – Foto via almapaulista.com.br

O Citylights hostel fica na Vila Madalena e tem muito mais que hospedagem! Começando pelo trivial, eles têm excelentes quartos para quem deseja ficar por uma ou muitas noites, há suítes que podem ser locadas por longos períodos, para quem quer morar lá efetivamente, e também quartos coletivos de 4 a 11 pessoas, e um quarto com 6 lugares exclusivamente preparado para mulheres!

citylight via worlds best hostel - Hostel para se hospedar e para se divertir, São Paulo tem!
Citylights Hostel

Os beliches disponibilizados são confortáveis e firmes, um pouco maior que camas de solteiro, todas têm tomadas e luzes de leitura individuais, e é claro, todos temos armários para guardar nossas coisinhas. Os banheiros são coletivos e bem limpos e o chuveiro é excelente, há um banheiro exclusivo no quarto de mulheres.

citylight via aventure se - Hostel para se hospedar e para se divertir, São Paulo tem!
Citylights Hostel

Mas, como falamos, no CityLight Hostel tem muito mais! Vamos para a parte que torna esse lugar especial e diferente.

É preciso deixar claro que o CityLights não é o lugar perfeito de quem quer calma, silêncio e tranquilidade para estudar, por exemplo, muito pelo contrário! Eles amam a intensidade a falta de rotina, as celebrações, o estilo e a vida noturna de São Paulo, segundo eles mesmos, a inquietude e o volume têm altos níveis.

citylight via almasurf - Hostel para se hospedar e para se divertir, São Paulo tem!
Citylights Hostel

A noite por lá nunca é igual, eles levam a sério o lema de criar e inovar, os pockets shows trazem sempre músicos excelentes com uma programação surreal, as festas são alucinantes com DJs muito bons. O bar tem drinks com misturas diferentes, bem elaborados e executadas, além de cervejas e caipirinhas. Tem também o Poke Havaino, uma porção generosa que leva arroz, cubos de peixe e muitos ingredientes secretos, que é saborosíssimo, e tem versão vegetariana.

citylight via hostelworld brasil - Hostel para se hospedar e para se divertir, São Paulo tem!
Citylights Hostel

Eles têm uma espécie de agencia de viagens, a Flower Power Alternative Trips, que é definitivamente inexplicável, as viagens são muito bem organizadas e nada convencionais, é aquele tipo de lugar que ajuda a realizar sonhos, nos levam para cantinhos especiais, belos e diferentes do convencional.

O CityLights Hostel é desses lugares que precisamos conhecer, seja para viajar com eles, nos hospedar ou ir à uma de suas incríveis festas, temos que passar por lá!

Serviço:
Endereço: Rua Padre Garcia Velho 44 – Pinheiros
Telefone: 11 2364-4231
Site: www.citylightshostel.com

Compartilhe!
Thais Brandão
the authorThais Brandão
Marketeira de formação e apaixonada por São Paulo de coração! Gosto muito de boa gastronomia, de experimentar comidas diferentes e também de conhecer a cultura da cidade, sou curiosa e me encanto com tudo que é belo. Morando no interior do estado com meu marido, adoramos visitar a cidade de São Paulo e explorar todos os seus cantos.

Deixe uma resposta