Café pelo preço que você quiser pagar, no centro de São Paulo

Café pelo preço que você quiser pagar, no centro de São Paulo

É isso mesmo, você leu certo, em meio há tantas coisas que São Paulo tem, uma cafeteria sem valor definido é mais uma delas, uma importante, aliás! Um lugar de encontros, de sabores, boas conversas, e é claro, aquele cafezinho gostoso que adoramos.

projeto draft - Café pelo preço que você quiser pagar, no centro de São Paulo

Este é o Preto Café, que nasceu na Vila Madalena, num quarteirão residencial, e depois se mudou para o Arouche, com a proposta de não ter preço definido, que existe desde o primeiro dia, a ideia é que cada um pague o quanto pode, quanto acha que vale, quanto dá mesmo. E mesmo parecendo que pode não dar certo, como, por exemplo, muita gente sair sem pagar, como muitos de nós pensamos ao ler a primeira frase, eles garantem, todo mundo paga, sem nenhuma exceção.

hypeness 30x20 - Café pelo preço que você quiser pagar, no centro de São Paulo

Não existe uma caixa registradora, todo mundo que trabalha lá, faz questão de não nos cobrar, tem há um caixa, nada das coisas que são tão comuns em estabelecimentos comerciais, no Preto Café, somos pessoas simplesmente, o que é muito diferente de consumidor, a sensação que temos é diferente, é o tipo de coisa que só compreendemos indo até lá, sentando numa mesa, apreciando os produtos e entendo como pagar, ao final de nossa passagem.

boas de garfo 30x20 - Café pelo preço que você quiser pagar, no centro de São Paulo

Para pagar é fácil, eles tem um pote de vidro para colocarmos dinheiro, e uma máquina para passar cartão, que nós mesmos operamos, é bem simples, e se alguém precisar de ajuda, sempre tem um outro alguém que sabe usar e auxilia. Se você tem dúvida sobre quanto pagar, analise seu café, o que comeu, o espaço, o atendimento, a planilha de contas, e não tenha medo, ninguém vai ficar te olhando, vendo o quanto pagou, tenha certeza.

portal namu 0 1 30x20 - Café pelo preço que você quiser pagar, no centro de São Paulo

Ao invés de um cardápio, cheio de produtos e preços, eles tem os custos para manter o Preto Café fixados na parede, assim, todo mundo sabe quanto custa cada coisa, como aluguel, insumos, salários, água, energia elétrica, e tudo mais que é necessário para que ele funcione, é simples, claro e bem objetivo. O Preto Café não é só um negócio, é um espaço de convivência, um local onde podemos entrar, comer, conversar, sair, tudo sem que haja alguém nos observado, esperando o momento de nos cobrar.

portal namu 30x20 - Café pelo preço que você quiser pagar, no centro de São Paulo

É diferente, é inovador e é uma delícia! Além de tudo que já dissemos, o café é bem gostoso, os salgados e tortas também, especialmente a de berinjelas, mas nunca se esqueça, no Preto Café, nada está a venda. Para os veganos, as opções são diversas e super saborosas, tortas, bolos, sucos naturais, produtos integrais, tudo isso é parte dos produtos que podemos pedir, eles também tem água diretamente de um filtro de barro.

jornal de boas noticias 30x20 - Café pelo preço que você quiser pagar, no centro de São Paulo

Por lá, pensar no quanto consumimos, no lixo que produzimos, qual a nossa conexão com mercado é mais simples e evidente. Para quem quer algo mais ligado a produção local, quem deseja fugir da imensa escala industrial, da gourmetização, do impessoal, o Preto Café é o lugar ideal.

follow the colours 30x19 - Café pelo preço que você quiser pagar, no centro de São Paulo

Eles também tem eventos, discussões e oficinas gratuitas, é só ficar de olho na página deles no facebook. Visite o Preto Café, vale muito a pena!

Serviço:
Endereço: Largo do Arouche, 99 – Sala 18
Facebook: www.facebook.com/pretocafe/
Site: www.pretocafe.com.br

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Café pelo preço que você quiser pagar, no centro de São Paulo
Um projeto que tem a cara de São Paulo 🙂

Leave a Reply

*