RAPIDINHAS

Hotel Pullman SP Vila Olímpia apresenta “Alguém”, exposição inédita da artista plástica Milenna Saraiva

Obras exploram retratos e trazem conceitos de construção e destruição de identidade.

O Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, em parceria com a Fresh Ink, inaugura em setembro a exposição “Alguém”, da artista plástica paulistana Milenna Saraiva.

A artista traz 7 trabalhos inéditos com conceitos de construção e destruição de identidade apresentados em forma de retratos ricos em texturas, camadas e cores que apresentam seu estilo expressivo, solto e abstrato.

Segundo Milenna, “o objetivo do retrato não é capturar a aparência externa de uma pessoa, mas sim criar um portal para uma viagem interna de exploração própria”. As obras representam diferentes pessoas e revelam o poder interior de transformação capaz de provocar mudanças na vida, na sociedade e no mundo.

Os hotéis Pullman, reconhecidos por promover a arte, trazem ainda em setembro outras duas exposições: “Saltimbancos”, de Pamela Munhos, e “Som de vida”, da artista plástica japonesa Sayoko Hirano.

A exposição “Alguém”, de Milenna Saraiva, tem abertura no dia 2 de setembro para convidados e recebe o público geral entre os dias 3 de setembro e 31 de outubro.

SERVIÇO
“Alguém”, Exposição de Milenna Saraiva
3 de setembro a 31 de outubro/2016
Pullman São Paulo Vila Olímpia | Hub Food Art & Lounge
Horário de visitação: 8h às 23h
Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo
(11) 3049-6622
www.pullmanhotels.com

Compartilhe!
Miguel Garcia
the authorMiguel Garcia
Miguel Garcia é idealizador e coordenador de conteúdo do projeto. Publicitário, viajante, adora provar todos os tipos de comida, vinhos e cervejas e tem uma vontade imensa de fazer todos se orgulharem cada vez mais de viver em SP.

1 comentário

Deixe uma resposta