O primeiro fast food vegetariano do mundo, agora em São Paulo

O primeiro fast food vegetariano do mundo, agora em São Paulo

Já consagrado no Rio de Janeiro, São Paulo ganhou uma casa especializada em comida vegetariana e vegana, e que é também um fast food. Um cantinho especial para quem escolheu essa maneira de comer e viver, e para todos que querem boa comida!

rota veg - O primeiro fast food vegetariano do mundo, agora em São Paulo

A cidade de São Paulo tem seguido a tendência mundial de gastronomia, lugares cada vez mais especializados, com nichos de público específico e muita gente querendo experimentar novos sabores, combinações e texturas por todos os cantos.

viagens e rotas - O primeiro fast food vegetariano do mundo, agora em São Paulo

Adeptos ao vegetarianismo e ao veganismo crescem em números exponenciais, cada um por seu motivo, a verdade é que com o aumento do público, passamos a compreender mais o que se deve ou não incluir em cada receita, e especialmente, compreender como fazer pratos cada vez mais saborosos e nutritivos.

vegan - O primeiro fast food vegetariano do mundo, agora em São Paulo

Partindo desse ponto, podemos dizer que é possível fazer de tudo e mais um pouco seguindo critérios de alimentação vegana ou vegetariana, inclusive, muitas pessoas que não seguem esse padrão de alimentação, se rendem aos sabores desta gastronomia que é rica, cheia de nutrientes, e muito, muito saborosa.

viagens e rotas 2 - O primeiro fast food vegetariano do mundo, agora em São Paulo

Assim é o Hare Burger, criado em 2006 em Ipanema, tido por muitos como o primeiro fast food vegetariano do mundo, e que agora está também em São Paulo. O conceito é servir comida rápida e saudável, com muitos sabores a base de soja, inhame, soja, grãos, beterraba e quinoa com batata doce.

guia da semana - O primeiro fast food vegetariano do mundo, agora em São Paulo

Em São Paulo, o cardápio do Hare Burger é 100% vegetariano! Além dos lanches, tem também petiscos e sobremesas. Os refrigerantes saem da lista de disponibilidade comuns aos fast foods, e seguem a ideia da casa, dão lugar aos chás. As tradicionais batatas fritas encontradas por aí, deram espaço para chips de bananas, experimente, é delicioso.

oba oba - O primeiro fast food vegetariano do mundo, agora em São Paulo

Também tem sopas como a de feijão com crispy de couve e a batata doce com gengibre, salgados veganos, como a coxinha de jaca e o quibe de espinafre com tofupiry, sorvetes acompanhados de brownie, ratotuille e sanduíches empratados.

hareburger - O primeiro fast food vegetariano do mundo, agora em São Paulo

O lanche mais famoso da casa é o Notório BIG Hare, feito com pão de hambúrguer integral, dois hareburguers, cheddar duplo, alface, tomate e molho à base de parmesão, com suculência garantida com queijos vegetais e um molho para lá de especial. Além disso, os hareburguers são temperados, molhadinhos e macios no ponto certo.

guia da semana 2 - O primeiro fast food vegetariano do mundo, agora em São Paulo

Tudo por lá é feito com muito carinho e atenção as boas práticas da gastronomia vegetariana, o atendimento é de excelência, e o ambiente bem descontraído e ao mesmo tempo aconchegante, perfeito para passarmos um tempinho saboreando pratos deliciosos.

38304 w840h0 1502809636hareburger facebook - O primeiro fast food vegetariano do mundo, agora em São Paulo

Sendo ou não vegetariano, conhecer o Hareburger vale muito a pena, basta gostar de boa comida!

Serviço:
Endereço: Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 53 – Pinheiros
Site: www.facebook.com/Hareburger
Horários: Segunda a Quarta e Domingos: das 11h30 às 20h00
Quinta a Sábado: das 11h30 às 23h00

Procurando mais opções gastronômicas em São Paulo? Acesse nossa sessão de gastronomia

  Acompanhe também as nossas redes sociais instagram e facebook
yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - O primeiro fast food vegetariano do mundo, agora em São Paulo
Um projeto que tem a cara de São Paulo 🙂

Leave a Reply

*