A noite é uma criança! Conheça alguns points do circuito de bares no Tatuapé e região.

A noite é uma criança! Conheça alguns points do circuito de bares no Tatuapé e região.

São Paulo e sua incansável vontade de ficar acordada. É assim desde sempre, e exatamente por isso traz uma infinidade de bares e restaurantes para todos os gostos. Quem vive na Zona Leste não deixa de passar uma semana se quer sem ir ao Tatuapé, a zona sul da zona leste. E é por lá mesmo que selecionamos algumas opções obrigatórias para suas noitadas. A região mais badalada do canto leste desta cidade que tanto amamos. Confira:

Quintal do Espeto

quintal 30x20 - A noite é uma criança! Conheça alguns points do circuito de bares no Tatuapé e região.

Foto Divulgação

O queridinho da moçada é de longe a melhor opção sertaneja da área. Shows bem produzidos –  às vezes três por noite -, um salão incrivelmente decorado com toques de garden-varanda que te fazem sentir em um verdadeiro quintal de televisão. Clássicas mesas de madeira à lá boteco, não poderiam ser melhores para abrigar a cerveja gelada. E os espetos? Ah, esses sim merecem o nosso respeito. Com agenda dinâmica, o bar traz o melhor do sertanejo, MPB, samba e atrações especiais do mercado nacional da música brasileira.

Pilequinho

pilequinho guiavivatatuape 30x15 - A noite é uma criança! Conheça alguns points do circuito de bares no Tatuapé e região.

Foto Guia Viva Tatuapé

Tradicional por seus clássicos drinks e batidas, o bar opera há décadas no bairro, mais precisamente desde 1974. Possui tradição consagrada e faz parte da história do circuito Tatuapé de barzinhos. Na calçada ou na área interna, com fotos históricas do estabelecimento, é sempre uma opção divertida para os que buscam um happy hour de qualidade na região da Praça Silvio Romero. Aos finais de semana, calçadas lotadas e uma vista agradável para os ladrinhos atrás do balcão que formam o nome desta tradicional casa. O divertimento? Fica por conta dos próprios frequentadores.

Macaxeira

macaxeira divulgacao 30x30 - A noite é uma criança! Conheça alguns points do circuito de bares no Tatuapé e região.

Foto Divulgação

Restaurante & Cachaçaria, traz o melhor das regiões sertanejas do país. Música leve, saudosa ao que temos de mais arretado na tradição popular brasileira. Com pratos típicos do nordeste, se consagra pela culinária caseira e o melhor do gourmet para as especiarias preparadas. O torresmo é uma excelente opção de entrada, unindo a cerveja gelada e todo aquele charme decorativo dos azulejos do balcão, e o cuidado com cada detalhe desta casa singular para apreciar o que o Brasil tem de melhor. No coração do circuito lestiano de bares.

El Maktub

elmaktubdivulgacao 23x30 - A noite é uma criança! Conheça alguns points do circuito de bares no Tatuapé e região.

Foto Divulgação

Para os que curtem a tradição do narguilé, ou querem se divertir por horas vivendo a cultura árabe, não existe casa mais atrativa e recomendada do que o El Maktub. Com área exclusiva para os apreciadores do narguilé, o bar apresenta um cardápio invejável da gastronomia do oriente. Preços justos aliados a uma noite divertidíssima com dançarinos especializados, interação com o público e muita festa tradicionalista. Vale a pena descer até o Carrão para prestigiar essa festa.

Serviço:

Quintal do Espeto – Rua Serra de Botucatu, 1933 – Tatuapé
www.quintaldoespeto.com.br

Pilequinho – Rua Tijuco Preto, 227 – Tatuapé
www.facebook.com/pilequinhotatuape

Macaxeira – Rua Emília Marengo, 185 – Tatuapé
www.macaxeirarestaurante.com.br

El Maktub – Avenida Guilherme Giorgi, 261 – Carrão
www.facebook.com/elmaktubbar

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - A noite é uma criança! Conheça alguns points do circuito de bares no Tatuapé e região.
Apaixonado por São Paulo. Paulistano de coração, paulista por vocação. Traz em sua bagagem pouco mais de vinte anos no estado, quatro em Santa Catarina, além de uns pulos por ali e outros por aqui. Articulista nato, tem pela escrita uma vivência. Já foi blogueiro, pequeno colunista e sempre um amante da arte das palavras. Um pouco de tudo. Contato: [email protected]

Leave a Reply

*