CURIOSIDADESDICAS

Lugares públicos para pegar um Sol em São Paulo!

Quem mora aqui em São Paulo, ou vem para os finais de semana, também encontra lugares para pegar um sol e renovar o bronzeado.

assebrasp 1024x487 - Lugares públicos para pegar um Sol em São Paulo!

As estações mais quentes do ano estão aí, com elas vem lindos dias de Sol e calor e um montão de gente em busca de um espacinho para aproveitar e renovar o bronzeado. Nem todo mundo consegue ir para praia sempre, ou mesmo para clubes, então precisamos de espaços públicos para aproveitar o tempo e o Sol.

g1 1 - Lugares públicos para pegar um Sol em São Paulo!

São Paulo tem vários desses lugares, listamos três aqui para te ajudar a escolher seus primeiros pontos de bronzeamento, lugares de fácil acesso, onde você encontrará mais pessoas que foram até lá com a mesma intenção que você, tomar Sol.

flickr - Lugares públicos para pegar um Sol em São Paulo!

3 lugares para pegar um Sol aqui em São Paulo:

SESC Pompéia:

As unidades do SESC são espaços de compartilhamento, respeito, cultura e muita diversidade, em todas elas à atividades super interessantes ao longo dos dias. No SESC Pompéia, uma delas é a possibilidade de tomar um Sol, no deck tem chuveiros e cadeiras, tudo pronto só te esperando e fica aberto todos os dias. Vale a pena provar as delícias da comedoria, são produtos de alta qualidade a preço super acessível.

vitruvius - Lugares públicos para pegar um Sol em São Paulo!

Serviço:

Endereço: Rua Clélia, 93 – Pompéia
Funciona todos os dias

Avenida Paulista de Domingo:

A Avenida Paulista é um dos lugares mais famosos de São Paulo, sejam pessoas da cidade ou visitantes, todo mundo quer pelo menos dar uma passadinha por esse importante marco da cidade. Aos domingos a Paulista fica fechada, então, dá para juntar os amigos, estender a canga no asfalto e tomar aquele Sol!

ultimo segundo - Lugares públicos para pegar um Sol em São Paulo!

Serviço:

Avenida Paulista, aos domingos

Centro Cultural São Paulo

Você já conhece o Jardim Suspendo do CCSP – Centro Cultural de São Paulo? Vale demais a pena ir até lá, o espaço é lindo, amplo e com uma belíssima vista da cidade, além de fazer piquenique, também dá para tomar um sol e ler um livro com muita tranquilidade. Leve a toalha ou a canga, e vale dizer, são permitidos trajes de banho!

veja - Lugares públicos para pegar um Sol em São Paulo!

Serviço:

Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso

Foto de destaque: João Mussolin

Compartilhe!
Redação SP City
Um projeto que tem a cara de São Paulo :)

Deixe um comentário

Camisetas de são paulo