Member Directory

Já fez de tudo: é formada em psicologia, deu aula de inglês, trabalhou na Disney, morou no Japão e atualmente trabalha com design gráfico. É uma paulistana, provavelmente da geração Y, apaixonada por cidades grandes e por explorar novos lugares. Está redescobrindo São Paulo e constatando que a nossa cidade é tão cool quanto qualquer outra megalópole do mundo – só não é tão pop ainda! Tem tocado seu projeto paralelo: amintyzest.com – um blog sobre São Paulo para estrangeiros 😉

Estuda Jornalismo na FIAM. Paulistano de corpo e alma, é apaixonado por São Paulo e suas diversas realidades. É viciado em boas histórias, retratadas em todo tipo de arte. Tem um gosto musical duvidoso, e administra seu tempo e vida de forma mais duvidosa ainda.

Publicitária, paulistana e leonina. Julga não pertencer a lugar nenhum. Ama andar por aí sozinha, sem fone de ouvido para poder escutar a conversa alheia e contar história depois.

Jornalista, mora em Santo André, mas não sai de São Paulo nunca. E não deixa São Paulo sair dela. Adora filmes, seriados, muita música, em especial ritmos latinos, cerveja e água de coco. Vê aqui uma oportunidade de desvendar essa cidade tão amada para as pessoas, como também para si.

Paulistana, tradutora, professora e guia de turismo de São Paulo, decidiu que reclamar da cidade não era mais uma opção e quis mostrar a todos o lado bom de Sampa por meio do perfil @ilovesaopaulo no Instagram, cujo objetivo é apresentar um olhar otimista da cidade e levar as pessoas para turistar. Ama arte e a cultura brasileira, seu sonho é que todos possam ser felizes onde moram e valorizem a sua própria cultura. Planeja e conduz os Tours Oficiais da Galeria do Rock.

Graziele Marronato é jornalista formada pela PUC-SP. Louca por São Paulo e recentemente dando um tempo no ritmo louco de uma agência de relações públicas, anda bisbilhotando tudo que a cidade tem para oferecer: as lojas descolex de moda de Pinheiros, as surpresas da Augusta e região, aquele clima gostoso dos jardins e seus grandes restaurantes, a agitação cultural do Centro, as feirinhas de domingo no Center 3, as peças do espaço Satyros na Roosevelt, as exposições maravilhosas que não param de aportar por aqui, como a do Truffault no MIS. Graziele é multiuso, multitarefa, geminiana multinteressada em música, teatro, canto, religião, filosofia, coisas do coração. É ginger e costuma pintar o cabelo de rosa, mas aqui basta dizer que é uma São Paulo lover.

Paulistana até a alma, nasceu no Hospital Matarazzo, no coração de São Paulo. Passou parte da vida entre as festas da igreja Nossa Senhora Achiropita, os desfiles da Escola de Samba Vai-Vai e as baladas da 13 de maio no bairro da Bela Vista, para os mais íntimos, o Bixiga. Estudou no Sumaré, trabalhou na Berrini e hoje mora em Moema. Gosta de explorar a história e atualidades de São Paulo e escreveu um livro chamado “Ponte Estaiada – construção de sentidos para São Paulo” resultado de seu mestrado em Comunicação e Semiótica na PUC. É consultora em planejamento de comunicação e professora de pós-graduação no Senac.

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Cultural. 37 anos de idade, 18 de pista, e inúmeras aventuras por São Paulo, incluindo trabalhos, festivais, amigos e amores. Nasceu em São Caetano do Sul mas é paulistana de coração – além de geminiana, vegetariana e corinthiana. Gosta de música, cerveja, séries, bichos, bichas, beleza, moda, livros, cinema e, acima de tudo, de pessoas. De vez em quando, posta no Blondenoir

Compartilhe!
Camisetas de são paulo