Member Directory

Estudante de jornalismo da USP. Paulistana, cinéfila e cosmopolita, ama as artes e socializar com os outros. Só larga São Paulo para viajar por ai e conhecer novas culturas e pessoas.

Jornalista que já se enveredou por diversas áreas na comunicação, hoje também é consultora de estilo. Adora a vida urbana e multifacetada de São Paulo e tenta cada vez mais conhecer os diferentes aspectos da vida na capital. Estar atenta e aberta a tudo o que acontece no fervilhante cenário cultural da cidade é essencial para seu trabalho, assim como fundamental para seu desenvolvimento pessoal. Compartilhar tudo o que de interessante encontrar é apenas uma consequência.
E dona do blog Ninguém Perguntou

Viciada em viagens, maniaca por séries, música, artes, gastronomia e uma chocólatra de carteirinha. Adora descobrir o novo e re-viver o antigo. Empenhada na tarefa de fazer todo mundo se apaixonar por São Paulo (nem que seja um pouquinho).

Publicitária, vê o inconformismo como ponte para reflexão e evolução. Sonha em virar empreendedora, crítica de cinema e ir dormir sem ter que colocar o despertador para o dia seguinte. Acredita em dias melhores para São Paulo e sabe que a vida exige coragem, boas escolhas e um pouco de sorte para ser bem vivida. Ama checklists e acha que tudo fica mais fácil de realizar quando escrito no papel (ou em um blog), por isso está aqui.

Turismóloga que é São Paulo até no time de futebol, por muito tempo ajudou turistas a descobrirem as belezas da cidade trabalhando nas centrais de informação turística, e assim pode também conhecer e admirar cada vez mais tudo o que ela tem a oferecer.

Natural de Guarulhos/SP, 23 anos, formado em engenharia elétrica e atua no setor automotivo. Um admirador de grandes metrópoles e todas as suas peculiaridades. São Paulo é o lugar ideal, onde há o encontro e mistura de tudo e todos, 24 horas por dia, 7 dias da semana. É uma cidade única, feita para qualquer um se apaixonar.

Mineiro de origem, mas paulistano de coração. Administrador, trabalha na área financeira e é estudante de pós-graduação em gestão de negócios gastronômicos. Gosta do universo geek, de andar sem destino, viajar, frequentador da gastronomia local, sonha em ter seu restaurante e é capaz de atravessar São Paulo para descobrir e compartilhar os “achados” com os amigos.

Formado em panificação e confeitaria, trabalhei como confeiteiro em navios de cruzeiro por 4 anos. Conheci o mundo e vi que o mundo está em São Paulo. Voltei a capital, fiz uma pós em gestão de de negócios da gastronomia e atualmente concluo a pós em gestão de pessoas. Sou apaixonado pela cidade e tudo o que ela oferece.

Fabrizio também é dono da página Gastronomia do seu jeito.

Paulista de S. J. Campos, vive em São Paulo desde pequena. Descobriu sua loucura pela cidade e desde então tem orgulho em receber em seu QG da “corônia” japa na Liberdade os amigos que faz pela estrada. Formada em Relações Internacionais, hoje se considera uma urbana sem limites pra sonhar que adora compartilhar curiosidades paulistanas.

Compartilhe!
Camisetas de são paulo