CURIOSIDADESDICASLUGARES SECRETOS

O Rock dos anos 50 que encontramos em São Paulo

Há um lugar em São Paulo que é tido como referência em rock dos anos 50, que é além de um bar, um lugar de encontrar amigos que se juntam em torno de uma paixão, e também aprender a dançar rockabilly.

Prepare a sua saia rodada ou o seu topete agora mesmo e vá conhecer o The Clock! Este é o bar em São Paulo que reúne pessoas que gostam de ouvir e dançar o bom e clássico Rock and Roll dos anos de 1950.

clock2 - O Rock dos anos 50 que encontramos em São Paulo

O Rock clássico e o rockabilly tem origem nos Estados Unidos, na década de 1950, que ficou mundialmente conhecida com os Anos Dourados. Muito aconteceu nesta década, foram muitos avanços científicos, tivemos também as primeiras transmissões de TV, que mudaram a maneira de se comunicar, e é claro, fenômenos como Elvis Presley também merecem a nossa atenção.

clock3 - O Rock dos anos 50 que encontramos em São Paulo

No The Clock, todo o ambiente nos remete diretamente aos anos dourados, o ambiente aconchegante e retrô cumpre seu papel em nos direcionar a décadas passadas, o cardápio nos traz agradáveis oportunidades gustativas, como lanches muito saborosos, incluindo aqui uma opção com hambúrguer de 150 gramas muito saboroso e milk-shakes, além de diversas outras bebidas.

clock - O Rock dos anos 50 que encontramos em São Paulo

A banda ao vivo é também sempre uma grande atração, além da qualidade dos músicos, ver instrumentos antigos que compõe o rock clássico chamam atenção. Os integrantes da banda interagem com o público tornando a noite ainda mais divertida. E não falta dança no The Clock, outra de suas atrações imperdíveis.

Se você não sabe dançar o Rockabilly, não se preocupe, o The Clock oferece aulas com excelentes professores aos sábados à tarde e terças a noite, consulte horários e valores. Aprender dançar rockabilly é divertidíssimo e torna a interação com o bar ainda mais bacana.

clock5 - O Rock dos anos 50 que encontramos em São Paulo

Vale a pena conhecer o The Clock e seu ambiente diferente do comum, simpático e muito divertido! Ele já foi eleito como um dos melhores bares de São Paulo, o que torna a visita ainda mais interessante.

Serviço:
Rua Turiassú, 806 – Perdizes
Telefone: (11) 3672-0845
Site oficial

Compartilhe!
Redação SP City
Um projeto que tem a cara de São Paulo :)

1 comentário

Deixe uma resposta