CURIOSIDADESDICAS

Os brechós mais legais de São Paulo!

Se você não é das pessoas mais adeptas aos shoppings center, ou mesmo a multidão de pessoas que encontramos pelo centro de São Paulo, mas mesmo assim quer roupas, sapatos e acessórios descolados, e por um preço camarada, os brechós são para você!

Acredite, os brechós têm ganhado cada vez mais adeptos, principalmente em grandes centros, como São Paulo. A agitação das lojas convencionais e também o valor das peças são fatores que fazem com que cada vez mais pessoas busquem outras alternativas.

E aí, encontramos os brechós, que tem peças bonitas, bem conservadas, muitas usadas uma ou duas vezes, outras nunca usadas, itens que nunca saem de moda, muitos objetos e vestimentas para o pessoal que segue o estilo hipster, e além de tudo, bons preços por boa qualidade das peças.

Bons brechós, prezam por qualidade e bons preços, para facilitar sua vida, fizemos uma listinha com alguns brechós de São Paulo onde certamente você encontrará o que procura a preço justo, assim você vai direto para os melhores brechós da cidade, sem ter que se aventurar por aí em busca da peça perfeita.

b luxo - Os brechós mais legais de São Paulo!

B. Luxo: Para começar, ele fica na Rua Augusta, além disso tem peças vintage e de muitos países, os donos garimpam pela Europa e Estados Unidos e sempre apresentam peças de muito bom gosto, a preços que podemos pagar!

Serviço:
Endereço: Rua Augusta, 2393
Telefone: 11 3062-6479
www.facebook.com/bluxovintage

brecho minha avo tinha - Os brechós mais legais de São Paulo!
Minha avó tinha:
Este é o mais famoso e considerado o maior da cidade, além de poder comprar suas peças entre as milhares expostas pela loja, também é possível alugar. O acervo é grande, belo e bem conservado que eles já abriram para pesquisas a diversas minisséries de época.

Serviço:
Endereço: Rua Franco da Rocha, 74, Perdizes
Telefone: 11 3865-1759
www.facebook.com/minhavotinha

tocosol - Os brechós mais legais de São Paulo!
Brechó Toco Sol:
Esse também é gigante e tem preços bem baixos, se você quer garimpar bastante, é uma boa opção. Eles trabalham com roupas usadas, novas e pontas de estoque.

Serviço:
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, n° 2098, Pinheiros
Telefone: 011 3816-3910
www.tocosol.com.br

jusi by licquor - Os brechós mais legais de São Paulo!
Juisi by Licquor
: Aqui além das tradicionais peças que encontramos em brechós, é possível encontrar itens do mundo todo, até mesmo do Japão. Este brechó começou como um bazar de final de semana, o sucesso foi tamanho que hoje é referência em moda.

Serviço:
Endereço: Alameda Tietê, 43, Lojas 6 e 8
Telefone: 11 3063-5766
www.facebook.com/JuisibyLicquor

trash chic - Os brechós mais legais de São Paulo!
Trash Chic:
Neste brechó, qualidade é palavra de ordem, eles tem peças de diversas grifes famosas, muitas delas atemporais, ou seja, vale a pena dar uma olhadinha sempre.

Serviço:
Endereço: Rua Paraguai, 21, Jardim Paulista
Telefone: 11 3064-4754
www.trashchic.com.br

Compartilhe!
Redação SP City
Um projeto que tem a cara de São Paulo :)