RAPIDINHAS

Você aí! Paulistano! Vem cá…

O que você acha de ter um bom dia hoje?

by @joaoedupat 300x300 - Você aí! Paulistano! Vem cá...
Foto by @joaoedupat

Você

Que arruma a cama de manhã porque gosta da sensação de um novo dia começando… ou que deixa ela desarrumada porque a vida é muito curta pra perder tempo puxando o lençol, estendendo a colcha e desarrumando tudo de novo em menos de 18 horas.

Você

Que reclama do trânsito, da falta de segurança, do preço do combustível, do transporte público ineficiente, da poluição, da corrupção, dos radares, do tempo (seja chuva, frio ou calor), do preço do ônibus, do barulho da cidade grande, dos impostos, do estresse, de como é caro viver em São Paulo, dos buracos nas ruas, dos motoqueiros, da ciclovia, da má qualidade de vida…

by Lucas Maldonado 300x300 - Você aí! Paulistano! Vem cá...
Foto by Lucas Maldonado

Espero de verdade que alguém te deixe trocar de faixa para você não perder a saída da vinte três de maio. Que sua música preferida toque no rádio. Que você ache graça de alguém cantando sozinho na rua. Que aquele carro pare e te deixe atravessar na faixa de pedestres. Que você não chegue atrasado à reunião que tem às 9 horas com seu chefe. Que esbarre o amor em um beijo de despedida entre um casal apaixonado no ponto de ônibus. Que encontre boas pessoas pelo seu caminho. Que perceba que é necessário pouco pra ser feliz.

E que você tenha um bom dia, todos os dias.

by @anaschad 300x300 - Você aí! Paulistano! Vem cá...
Foto by @anaschad
Compartilhe!
Jessica Parizotto
Publicitária, vê o inconformismo como ponte para reflexão e evolução. Sonha em virar empreendedora, crítica de cinema e ir dormir sem ter que colocar o despertador para o dia seguinte. Acredita em dias melhores para São Paulo e sabe que a vida exige coragem, boas escolhas e um pouco de sorte para ser bem vivida. Ama checklists e acha que tudo fica mais fácil de realizar quando escrito no papel (ou em um blog), por isso está aqui.

Deixe uma resposta