LUGARES SECRETOS

Tem certeza que é aqui mesmo?

Foto: Divulgação

Daqueles lugares que quando você chega na porta, fica na dúvida se é ali mesmo. Mas aquela dúvida gostosa, de quem sabe que vai encontrar um lugar incrível pela frente.

Paredes descascadas intencionalmente, bichos empalhados (nenhum deles foi caçado para servir como adorno não, viu?), clima intimista e trilha sonora que vai te teletransportar um segundo para fora da conversa pra falar: ‘’cara, quero essa playlist pra mim’’.Um lugar criado para a felicidade dos vegetarianos que apreciam uma culinária mais elaborada, dos que gostam de drinks gostosos servidos em potes de vidro e dos que curtem um ambiente bem decorado com aquele clima de apê.

10502191 767189266663335 5886201951632093246 n 300x199 - Tem certeza que é aqui mesmo?
Foto by @b.luxobar

Se quiser ser atendido com excelência, vá durante a semana, e se for acompanhado, também. No final de semana, o lugar fica lotado e muda de proposta (para os solteiros paulistanos). A sacada com vista para o tradicional relógio da Avenida Paulista é um charme à parte. Dê uma passadinha por lá se quiser sentir o coração bater mais forte e dizer com o peito cheio em direção à Rua Augusta: ‘’amo São Paulo’’.

Boa descoberta!

B.Bar

Al. Jaú, 1565 – Jardins

11 3064-1699

@b.luxobar

Compartilhe!
Jessica Parizotto
Publicitária, vê o inconformismo como ponte para reflexão e evolução. Sonha em virar empreendedora, crítica de cinema e ir dormir sem ter que colocar o despertador para o dia seguinte. Acredita em dias melhores para São Paulo e sabe que a vida exige coragem, boas escolhas e um pouco de sorte para ser bem vivida. Ama checklists e acha que tudo fica mais fácil de realizar quando escrito no papel (ou em um blog), por isso está aqui.

Deixe uma resposta