DICASLUGARES SECRETOS

O bar que só fala inglês

Foto: Facebook

E se eu fizesse um convite: “Bora pro bar? Mas por lá só pode falar inglês”. Você deve achar que eu estou brincando, ou que estamos falando de algum lugar nos Estados Unidos, na Inglaterra ou na Australia. Mas não!

O Little Igloo, o bar do canadense Rusty Russell, funciona em Santo André e por aqui os clientes e funcionários só podem se comunicar em inglês. O lugar é pequeno, as paredes são brancas e a decoração é bem esportiva.

bar little igloo em santo andre na abc paulista funcionarios e clientes so falam em ingles 1429726401674 956x500 - O bar que só fala inglês
Proprietário do bar Rusty Russell e as paredes brancas de seu Igloo em Santo André.
Foto via Junior Lago/UOL

 

Quer pedir uma cerveja, é só falar “One beer, please“. Está com fome e quer ver o cardápio, você pode dizer: “Can I see the menu, please?“. Ninguém por lá espera que você seja fluente, mas essa é uma ótima oportunidade de conhecer gente nova, praticar inglês e de quebra tomar uns bons drinks. Mas não fique tímido, depois de uma ou duas você vai speak English, very easily. 

 

Little Igloo
Rua Santo André, 283, Vila Assunção – Santo André
Qua. e qui., das 19h à 0h; sex. e sáb., das 19h à 1h

Compartilhe!
Fernanda Secco
the authorFernanda Secco
Viciada em viagens, maniaca por séries, música, artes, gastronomia e uma chocólatra de carteirinha. Adora descobrir o novo e re-viver o antigo. Empenhada na tarefa de fazer todo mundo se apaixonar por São Paulo (nem que seja um pouquinho).

258 Comentários

Deixe uma resposta