GASTRONOMIALUGARES SECRETOS

Comer pizza e ainda quebrar uns pratos?

Gioconda1 300x169 - Comer pizza e ainda quebrar uns pratos?
Foto via Helena Dimitrios Roditis

É isso mesmo que você leu, no Gioconda Heleniká além de aproveitar uma pizza bem diferente das que estamos acostumados, tem a tradição grega de quebrar pratos, que é uma festa a parte, comandada pela chef Helena Roditis.

E a animação da casa não para por aí, nas sextas e sábados você ainda pode ouvir a Suê Domingues cantar, que certamente vai prender a atenção de todos durante o jantar.

Gioconda4 300x185 - Comer pizza e ainda quebrar uns pratos?
Foto via Helena Dimitrios Roditis

Mas o que tem de diferente na pizza? Uma massa bem fina e crocante, com mais de 40 opções de sabores doces e salgados, com a cara do Brasil, mas que levam um pouco da Grécia nos seus nomes.

As bebidas também são típicas, da cerveja ao vinho, ou até mesmo no ouzo, tradicional na Grécia. Depois de comer, beber e assistir o show da Suê, só falta quebrar um prato para trazer boas energias!

Gioconda6 300x533 - Comer pizza e ainda quebrar uns pratos?
Foto via Helena Dimitrios Roditis

Se liga que de segunda a sexta, no horário do almoço, a casa funciona no sistema de rodízio. No jantar a dica é sempre ligar e reservar uma mesa pertinho do palco!

 

Informações adicionais:
Gioconda Heleniká Pizza Grega
Rua Guararapes, 1882 – Brooklin – São Paulo/SP
Tel.: 5505-7323
Seg. a sexta.: 12:00 às 15:00 e das 18:30 às 23:00
Sáb.: a partir das 18h30

Compartilhe!
Mauricio Neto
the authorMauricio Neto
Mineiro de origem, mas paulistano de coração. Administrador, trabalha na área financeira e é estudante de pós-graduação em gestão de negócios gastronômicos. Gosta do universo geek, de andar sem destino, viajar, frequentador da gastronomia local, sonha em ter seu restaurante e é capaz de atravessar São Paulo para descobrir e compartilhar os “achados” com os amigos.

12 Comentários

Deixe uma resposta