RAPIDINHAS

Mostra SP de Fotografia chega na Vila Madalena

6ª Mostra SP de Fotografia - Leo Cap

Um dos maiores eventos da fotografia no país, a 6ª Mostra SP de fotografia abre a sua edição de 2015 com um novo conceito, onde anteriormente era focado em trabalhos realizados apenas na cidade, foi aberto agora o leque para trabalhos feitos por todo o Brasil.

Será um mês inteiro entre 11 de junho e 11 de julho, com diversas exposições que ocuparão vários lugares no bairro da Vila Madalena, onde o público irá apreciar os artistas escolhidos para expor seus trabalhos, após uma extensa e difícil escolha entre materiais de altíssima qualidade, onde ambientes simples como bares, restaurantes, galerias de arte e muros, ganham um espaço e sentido especial.

6a mostra docfoto 500x344 - Mostra SP de Fotografia chega na Vila Madalena
6ª Mostra SP de Fotografia – Foto: DocFoto

No total são 34 exposições, espalhadas por 11 ruas do bairro da Vila Madalena, 81 fotógrafos e mais de 500 imagens à mostra. É um lugar excepcional para apreciar o trabalho desses artistas, bater um papo com quem conhece do assunto, adquirir networking, sair com os amigos e ter um dia mais do que agradável.

Para ver e comer!

Em frente a Galeria Nikon, 3 Food Trucks estarão por lá para servir os mais variados pratos para a galera que for apreciar a mostra. São pizzas, nhoques, cheesecakes e muitas outras comidas deliciosas! A localização exata dos food trucks é na esquina entre as ruas Aspicuelta e Harmonia.

Abertura 6a mostra de fotografia Divulgacao Facebook 500x333 - Mostra SP de Fotografia chega na Vila Madalena
Abertura 6ª Mostra SP de Fotografia – Divulgação Facebook

A programação completa da 6ª Mostra SP de Fotografia você encontra no link abaixo:

6ª Mostra SP de Fotografia – Site Oficial

Foto de Capa: Leo Cap

Compartilhe!
Alison Lima
the authorAlison Lima
Natural de Guarulhos/SP, 23 anos, formado em engenharia elétrica e atua no setor automotivo. Um admirador de grandes metrópoles e todas as suas peculiaridades. São Paulo é o lugar ideal, onde há o encontro e mistura de tudo e todos, 24 horas por dia, 7 dias da semana. É uma cidade única, feita para qualquer um se apaixonar.

Deixe uma resposta