RAPIDINHAS

Você já reparou como a vista da janela da sua casa é linda?

SPCity - Você já reparou como a vista da janela da sua casa é linda?
Foto by @ts_84w

 

É! Todo mundo sabe que São Paulo não tá fácil, mas será que não dá para ver o lado bom?

O fato é que o amor por essa cidade é cada vez menos cego… mas é bom lembrar de vez em quando que a beleza está nos olhos de quem vê, e que depende de você levantar e enfrentar mais um dia como se fosse mais um dia, ou como se fosse o dia. Só quero mostrar que sim, dá para ver o copo meio cheio, e sim, dá para amar São Paulo apesar de tudo.

Então aqui vai a primeira pergunta: você já reparou como a vista da janela da sua casa é linda? Independente de acordar às 5h, às 8h32, às 10h15, abre a janela (da sala, do quarto, da sacada…) e olhe para o céu. Se você é o privilegiado que acorda lá pelas seis e meia, tem um nascer do sol te esperando. Senão, tem um céu lindo para apreciação,mesmo que seja o tão querido e popular céu cinza de São Paulo. Você reclama da falta de tempo que eu sei. Então gaste os cinco primeiros minutos do seu dia respirando e aproveitando uma vista única da cidade que só você tem. Isso pode fazer diferença no seu dia, e na sua vida.

image1 - Você já reparou como a vista da janela da sua casa é linda?
Foto by @jhetbraga

 

OU

Tome o seu banho e seu café da manhã, com o pensamento de que ainda é segunda-feira, depois de passar a primeira meia hora do seu dia deitado na cama vendo os posts do Instagram que você não viu durante a noite.

Boa sorte na escolha!

Compartilhe!
Jessica Parizotto
Publicitária, vê o inconformismo como ponte para reflexão e evolução. Sonha em virar empreendedora, crítica de cinema e ir dormir sem ter que colocar o despertador para o dia seguinte. Acredita em dias melhores para São Paulo e sabe que a vida exige coragem, boas escolhas e um pouco de sorte para ser bem vivida. Ama checklists e acha que tudo fica mais fácil de realizar quando escrito no papel (ou em um blog), por isso está aqui.

Deixe uma resposta