Mais de 26 opções de sanduíches de mortadela no Mercadão

Mais de 26 opções de sanduíches de mortadela no Mercadão

Famoso por seus lanches recheadíssimos, o bar Mortadela Brasil não se acomoda apenas no seu tradicional sanduíche de mortadela. Apesar de já oferecer mais de 26 variedades, entre suas últimas novidades tem até pastel de camarão.

Localizado no Mercadão de São Paulo, mais especificamente no box 4 do mezanino, seu salão está sempre movimentado, exatamente como mostra a foto que abre esse post. Desde 2004 oferece ao público um cardápio farto, com mais de 26 variações de lanches de mortadela. Entre os mais famosos estão o lanche Brazuca (muitas fatias de mortadela tipo italiana, bacon crocante, queijo cheddar e alface americana na baguete com parmesão), o Tradicional quente com queijo (mortadela e queijo esquentados na chapa e servidos no pão francês) e o  Mortadela Brasil (mortadela tipo italiana, provolone, orégano, tomate caqui, alface americana e rúcula na baguete com parmesão).

capa - Mais de 26 opções de sanduíches de mortadela no Mercadão

Sanduíche Brazuca | Foto: Zildda Brandaoh

Mas se você é totalmente novato no assunto mortadela ou indeciso em suas escolhas, os sócios e irmãos José Maurício e José Carlos Freitas, estão sempre por lá e podem dar boas sugestões de pratos e bebidas (incluindo o chopp Brahma) para acompanhar.

Qualidade, atendimento e novidades do Mortadela Brasil

Extremamente preocupados com a qualidade, os irmãos têm o cuidado de selecionar sempre os melhores ingredientes para preparar seus lanches, sendo o único bar do Mercadão a trabalhar com a mortadela Marba.

socio - Mais de 26 opções de sanduíches de mortadela no Mercadão

José Maurício e José Carlos Freitas, irmãos e sócios do Mortadela Brasil | Foto: Divulgação

Recentemente a dupla incrementou ainda mais o cardápio do Mortadela Brasil – quem não gosta de uma novidade né? – trazendo um trio poderoso: o sanduíche Marbavilhoso (mortadela defumada , ovo, orégano, queijo, pepino em conserva e alface americana na baguete com parmesão); o pastel de camarão (camarão, catupiry, alho poró e temperos especiais) e para quem busca um lanche mais leve, tem o MB Light (peito de frango defumado, alface americana, rúcula, tomate seco e cream cheese no pão de forma integral).

pastel de camarao - Mais de 26 opções de sanduíches de mortadela no Mercadão

Pastel de camarão | Foto: Antonio Milena

E o cuidado não pára por aí. Por estar localizado em um local muito visitado por turistas estrangeiros, o Mortadela Brasil já ofereceu aulas de inglês para seus funcionários e disponibilizou cardápios em 3 línguas – português, inglês e espanhol – para oferecer seu costumeiro bom atendimento também às pessoas que vem de longe visitar nossa cidade (então, sem desculpas pra não levar aquele seu amigo gringo lá).

Ficou com vontade? Então anota o endereço:

 

Serviço

Mortadela Brasil
www.mortadelabrasil.com.br
Rua da Cantareira, 306 – Mezanino – Box 4 (dentro do Mercado Municipal de São Paulo)
(11) 3311-0024 ou 3229-9457
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 18h | domingos e feriados, das 8h às 16h.

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Mais de 26 opções de sanduíches de mortadela no Mercadão
Profissional de quase todos os Marketings já inventados, fui conquistada pelo digital. Nele e em tudo que faço, busco sempre contar uma história. A maioria delas são presentes que São Paulo me deu, por isso em troca escrevo para mostrar que nessa cidade tem coisas boas pra todo mundo. Publico aqui o resultado das descobertas mais interessantes, já as outras histórias estão no meu blog pessoal:

Leave a Reply

*